A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/07/2014 08:45

Confira as ruas da Capital que serão interditadas a partir deste sábado

Zana Zaidan

Por causa da temporada de festas julinas de rua, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) volta a interditar trechos de ruas de diversos bairros de Campo Grande a partir de hoje (5). As interrupções no trânsito seguem até amanhã. Confira os horários e locais informados pela prefeitura.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A maior parte dos eventos acontece neste sábado. No bairro Nova Lima, a rua Rosa Maria do Couto, entre a Roberto Ferreira da Silva e Alcebíades Barbosa estará fechada para a Festa Julina do Residencial José Tavares do Couto, a partir das 18 horas. Para desviar, motoristas podem pegar a rua Abdo Nassar.

No bairro Tiradantes, a rua Bela Cintra, entre a Avalon e Barão de Ubá, será interditada das 17 às 23 horas. A alternativa é a avenida Marquês de Pombal e a rua Barão de Ubá, sugere a Agetran. A Comunidade do Bairro Piratininga também organizou festa Julina, das 17 às 23 horas, na rua Estevão Alves de Ribeiro, entre a Pasteur e Anhanguera. A rota de desvio é a Manoel Vieira de Souza.

Para a festa do bairro Monte Carlo, a rua Minas Gerais, entre a travessa Juti e rua Casilândia, ficará fechada das 18 horas até a meia-noite. A alternativa é a Cassilândia ou a avenida Fábio Zarhan. No São Francisco, a será das 18 às 22 horas, na rua Olvideo Serra, entre a Superior Caxambú e Inferior Jabutá. A Frutuoso Barbosa e avenida Mascarenhas de Moraes são apontadas para o desvio. Fecham o circuito de festas julinas deste fim de semana a do Jardim Montevidéu, a partir das 16 horas, na rua Itapé. O festança segue até meia-noite e os motoristas podem desviar pelas ruas Panônia ou Serafim.

Também neste sábado, uma festa infantil no número 108 da rua Manoel Messias dos Santos, bairro Beija Flor, interdita a via, das 14 às 22 horas. O desvio pode ser feito pela avenida José Barbosa Rodrigues ou pela rua Padaria Moderna. Mais tarde, a Igreja Fogo Celestial realiza outro evento, a partir das 18h30, na travessa Roberto, entre as ruas Presidente Tancredo Neves e a Rua TokueiNakal.

Amanhã, é a vez da festa do Trabalhador da Força Sindical, que neste ano não aconteceu no dia 1º de maio porque chovia forte no dia. A comemoração acontece na Praça do Rádio Clube, e rua Padre João Crippa, entre a avenida Afonso Pena e a Barão do Rio Branco estarão fechadas das 8 às 13 horas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions