ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Confira as ruas da Capital que serão interditadas a partir deste sábado

Zana Zaidan | 05/07/2014 08:45

Por causa da temporada de festas julinas de rua, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) volta a interditar trechos de ruas de diversos bairros de Campo Grande a partir de hoje (5). As interrupções no trânsito seguem até amanhã. Confira os horários e locais informados pela prefeitura.

A maior parte dos eventos acontece neste sábado. No bairro Nova Lima, a rua Rosa Maria do Couto, entre a Roberto Ferreira da Silva e Alcebíades Barbosa estará fechada para a Festa Julina do Residencial José Tavares do Couto, a partir das 18 horas. Para desviar, motoristas podem pegar a rua Abdo Nassar.

No bairro Tiradantes, a rua Bela Cintra, entre a Avalon e Barão de Ubá, será interditada das 17 às 23 horas. A alternativa é a avenida Marquês de Pombal e a rua Barão de Ubá, sugere a Agetran. A Comunidade do Bairro Piratininga também organizou festa Julina, das 17 às 23 horas, na rua Estevão Alves de Ribeiro, entre a Pasteur e Anhanguera. A rota de desvio é a Manoel Vieira de Souza.

Para a festa do bairro Monte Carlo, a rua Minas Gerais, entre a travessa Juti e rua Casilândia, ficará fechada das 18 horas até a meia-noite. A alternativa é a Cassilândia ou a avenida Fábio Zarhan. No São Francisco, a será das 18 às 22 horas, na rua Olvideo Serra, entre a Superior Caxambú e Inferior Jabutá. A Frutuoso Barbosa e avenida Mascarenhas de Moraes são apontadas para o desvio. Fecham o circuito de festas julinas deste fim de semana a do Jardim Montevidéu, a partir das 16 horas, na rua Itapé. O festança segue até meia-noite e os motoristas podem desviar pelas ruas Panônia ou Serafim.

Também neste sábado, uma festa infantil no número 108 da rua Manoel Messias dos Santos, bairro Beija Flor, interdita a via, das 14 às 22 horas. O desvio pode ser feito pela avenida José Barbosa Rodrigues ou pela rua Padaria Moderna. Mais tarde, a Igreja Fogo Celestial realiza outro evento, a partir das 18h30, na travessa Roberto, entre as ruas Presidente Tancredo Neves e a Rua TokueiNakal.

Amanhã, é a vez da festa do Trabalhador da Força Sindical, que neste ano não aconteceu no dia 1º de maio porque chovia forte no dia. A comemoração acontece na Praça do Rádio Clube, e rua Padre João Crippa, entre a avenida Afonso Pena e a Barão do Rio Branco estarão fechadas das 8 às 13 horas.

Nos siga no Google Notícias