A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

26/08/2015 08:04

Confira as ruas interditadas para o Desfile Cívico de 26 de agosto

Viviane Oliveira
!4 de Julho é uma das principais vias interditadas para o Desfile Cívico. (Foto: Simão Nogueira) !4 de Julho é uma das principais vias interditadas para o Desfile Cívico. (Foto: Simão Nogueira)

Por causa do Desfile Cívico do dia 26 de agosto, aniversário da cidade, algumas ruas do centro foram interditadas no Centro de Campo Grande. A liberação das vias está prevista para o meio-dia de hoje, depois das apresentações.

Veja Mais
Sem alvorada festiva, corrida do facho abre festa de aniversário da Capital
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Estão interditadas a Avenida Afonso Pena entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, no sentido Centro/shopping. O trânsito será desviado para a avenida Calógeras e Rua 7 de Setembro.

As faixas de estacionamento das Rua 14 de Julho entre a Rua 15 de Novembro e Rua Dom Aquino, onde foram montadas as arquibancadas, também estão interditadas com previsão de liberação às 15h. A liberação para os motoristas estacionarem normalmente ocorrerá após a desmontagem das estruturas metálicas.

As vias transversais: Rua Antônio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino e Barão do Rio Branco, no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, ficarão interditadas a partir da Avenida Calógeras até a Rua 13 de Maio, para que as instituições se concentrem.

Os agentes de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão nas redondezas orientando a população. Para os condutores que pretendem transitar na área central no sentido Leste/Oeste, devem seguir pela Avenida Calógeras até a Avenida Fernando Corrêa da Costa. No sentido oposto, deverá seguir pela Rua Rui Barbosa até a Avenida Mato Grosso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions