ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Confira as ruas interditadas para o Desfile Cívico de 26 de agosto

Viviane Oliveira | 26/08/2015 08:04
!4 de Julho é uma das principais vias interditadas para o Desfile Cívico. (Foto: Simão Nogueira)
!4 de Julho é uma das principais vias interditadas para o Desfile Cívico. (Foto: Simão Nogueira)

Por causa do Desfile Cívico do dia 26 de agosto, aniversário da cidade, algumas ruas do centro foram interditadas no Centro de Campo Grande. A liberação das vias está prevista para o meio-dia de hoje, depois das apresentações.

Estão interditadas a Avenida Afonso Pena entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, no sentido Centro/shopping. O trânsito será desviado para a avenida Calógeras e Rua 7 de Setembro.

As faixas de estacionamento das Rua 14 de Julho entre a Rua 15 de Novembro e Rua Dom Aquino, onde foram montadas as arquibancadas, também estão interditadas com previsão de liberação às 15h. A liberação para os motoristas estacionarem normalmente ocorrerá após a desmontagem das estruturas metálicas.

As vias transversais: Rua Antônio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino e Barão do Rio Branco, no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, ficarão interditadas a partir da Avenida Calógeras até a Rua 13 de Maio, para que as instituições se concentrem.

Os agentes de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão nas redondezas orientando a população. Para os condutores que pretendem transitar na área central no sentido Leste/Oeste, devem seguir pela Avenida Calógeras até a Avenida Fernando Corrêa da Costa. No sentido oposto, deverá seguir pela Rua Rui Barbosa até a Avenida Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias