ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Confraternizações, eventos sociais e esportivos interditam ruas na capital

Ricardo Campos Jr. | 13/12/2014 09:36

Várias ruas de Campo Grande serão interditadas neste sábado (13) e domingo (14) para a realização de eventos sociais, esportivos e religiosos. A lista foi publicada pela prefeitura da capital.

O trecho da rua Tupã, entre a avenida Manoel da Costa Lima e Pedro de Toledo ficará bloqueado das 8h até as 13h por conta de um evento social. O mesmo ocorre com a Rua do Comerico, entre a Rua do Trabalhador e a Floriano Paulo Corrêa, cujo horário de bloqueio será das 13h às 17h; e a rua Aristóteles, entre a São Miguel e a Estevão Capriata, que será fechada das 11h às 17h.

Já a rua Seabra, entre a avenida Noroeste e rua Canavieiras, será interditada a partir das 17h30 para a realização de uma passeata. Evento semelhante também ocorre na rua Danilo Buffa, entre a avenida América e rua Belmont, das 19h às 22h30.

Para a realização da semifinal de um campeonato esportivo, as ruas Americo Brasiliense, Yokohama e Presidente Bernardes serão fechadas das 14h às 19h30. Como via alternativa, os motoristas podem usar as ruas Miranda e Comercial.

Eventos sociais fecham a rua Charlote, entre a Santa Quitéria e Monsenhor Sarrion, das 8h às 12h neste sábado e, no domingo, a rua Uruana entre a Urariocara e Paranapebas, das 13h às 19h.

Neste sábado haverá ainda um evento social que provocará a interdição da rua Sebastião Pereira Borges, entre a Marques de Herval e Manoel Pereira da Silva, das 11h às 13h. No site da prefeitura é possível conferir a lista completa das interdições, além das vias alternativas que os motoristas podem usar

Nos siga no Google Notícias