A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/05/2014 20:12

Congestionamento na Joaquim Murtinho deixa trânsito parado nesta noite

Alan Diógenes
Congestionamento na avenida chegou a formar uma fila de um quilômetro. (Foto: Lucimar Couto)Congestionamento na avenida chegou a formar uma fila de um quilômetro. (Foto: Lucimar Couto)

Um grande congestionamento na avenida Joaquim Murtinho, na altura da rotatória com a avenida Ceará, próximo ao Ponto de Integração Hércules Maymone, deixou o trânsito parado na região, por volta das 19h desta quarta-feira (28). Os veículos chegaram a formar uma fila de aproximadamente um quilômetro.

Veja Mais
Com trânsito "afogado", Rua Ceará ganha pontos com congestionamento
Projeto prevê diminuição de 80% do congestionamento na rotatória da Via Parque

A pista do congestionamento era a que seguia no sentido saída para Três Lagoas. Motoristas que trafegavam na avenida Elias Zahran também passaram por transtornos por conta do fluxo lento. O horário de pico ajudou para que o congestionamento acontecesse.

Moradores da região disseram que a situação é comum no local, neste horário, pois muitos estudantes estão indo para a Universidade Anhanguera Uniderp, localizada na avenida Ceará. Na Joaquim Murtinho também existe o centro de ensino Escola Padrão, onde os alunos param no meio da avenida para estacionar nos dois estacionamentos existentes no lugar.

Alguns condutores acreditavam que havia acontecido algum acidente na região. Essa informação foi descartada pelo Corpo de Bombeiros e pelo Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions