A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/05/2014 17:43

Conselheiro tutelar atropela bicicleta e fere casal e bebê em avenida

Edivaldo Bitencourt e Cleber Gellio
Uma das vítimas de atropelamento é socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)Uma das vítimas de atropelamento é socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

Um conselheiro tutelar atropelou, por volta das 17h de hoje, um casal de ciclista e um bebê de um ano e oito meses na Avenida Thyrson de Almeida, prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua Francisco Torrezão Fernandes, no Bairro Aero Rancho, na saída para Sidrolândia. A criança foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Moradores cobram semáforo e redutor de velocidade na Ernesto Geisel
Motos colidem e congestionamento se forma na Ernesto Geisel

O Gol, conduzido por Álvaro Martins Gonçalves, 25 anos, que trafegava no sentido centro-bairro, atropelou a bicicleta conduzida por Gedais da Silva, 49, que estava com a esposa Josiane Rodrigues da Silva, 23, e o filho, Matheus, de um ano e oito meses, na garupa. Ele contou que atropelou o casal quando foi mudar de faixa, do centro para a esquerda.

“Não deu tempo para frear, tentei fazer de tudo, mas não deu tempo, foi muito rápido”, contou o conselheiro tutelar em Sidrolândia, que veio à Capital resolver problemas da faculdade. Ele contou que o ciclista trafegava no lado esquerdo da avenida.

O homem e a mulher tiveram ferimentos pelo corpo e sentiam dores na cintura e no peito. O bebê, que bateu a cabeça e perdeu muito sangue, ficou em estado mais grave, segundo o capitão Rodrigo Lima, do Corpo de Bombeiros. Os três foram encaminhados para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

O acidente ocorreu perto da creche Vó Inez, no Conjunto Aero Rancho. Segundo a professora Mércia Valério, 45, o cruzamento é palco constante de acidentem, apesar de ficar perto de uma escola, onde estudam crianças de zero a quatro anos de idade.

Ela contou que uma menina de 11 anos morreu após ser atropelada no mesmo local há quatro meses. Mércia defendeu a instalação de redutores de velocidade ou semáforo para reduzir os acidentes na região.

Moradores cobram a instalação de redutor de velocidade já que local fica perto de escola (Foto: Cleber Gellio)Moradores cobram a instalação de redutor de velocidade já que local fica perto de escola (Foto: Cleber Gellio)
Motos colidem e congestionamento se forma na Ernesto Geisel
Um congestionamento se formou na ponte, que fica no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a rua Aquário, após duas motos colidirem por volta das 1...
Mulher morre no hospital depois de cair de moto na Ernesto Geisel
Uma mulher de 44 anos morreu na Santa Casa no inicio da madrugada de hoje (2), após sofrer um acidente de moto na sexta-feira (1º), na Avenida Ernest...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions