ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Corolla bate em caminhonete parada, roda na pista e deixa cinco feridos

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 14/08/2016 16:30
Bombeiro imobiliza uma das vítimas que ficou presa no carro. (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiro imobiliza uma das vítimas que ficou presa no carro. (Foto: Marcos Ermínio)
O veículo Corolla bateu em dois veículo e foi parar sobre a calçada de uma residência. (Foto: Marcos Ermínio)
O veículo Corolla bateu em dois veículo e foi parar sobre a calçada de uma residência. (Foto: Marcos Ermínio)

Cinco pessoas, entre elas uma criança de 3 anos, ficaram feridas após o veículo em que estavam colidir na traseira de uma caminhonete estacionada. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (14), na Rua Dinamarca, no Jardim Batistão, em Campo Grande. O  motorista teria desmaiado ao volante. 

Um dos passageiros feridos, Leonardo Freitas, 18 anos, contou que seguia no veículo Toyota Corolla, quando o tio Estevão Rocha, 47 anos, desmaiou e perdeu o controle da direção, bateu na traseira de uma F-4000 com carroceria de madeira, rodou na pista, atingiu a traseira de um Corsa e parou sobre a calçada de uma residência.

Além dos dois, no banco de trás do Corolla estavam uma técnica de enfermagem, sua prima e a criança. Leonardo acredita que o tio tenha dormindo ao volante. Segundo parentes, que chegaram ao local depois da batida, o grupo vinha de um almoço de família no Bairro Aero Rancho.

A criança estava na cadeirinha e sofreu ferimentos leves. Já uma das mulheres e Estevão ficaram presos às ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros usou desencarcerador para abrir a lataria e retirar as vítimas do veículo. Três viaturas dos bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas para atender. Os feridos foram socorridos à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias