ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Corpo de criança morta em acidente no Maranhão deve chegar amanhã em MS

João Humberto | 10/01/2011 19:55

O corpo da menina Bianca Kuhnen, de 1 ano e 9 meses, deve chegar apenas amanhã em Ivinhema (cidade distante 282 km de Campo Grande). A informação é de Néri Kuhnen, avô da criança.

Néri, que foi prefeito de Ivinhema entre 2002 e 2004, disse que a família está em estado de choque desde que recebeu a informação sobre o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, no km 25 da BR-010, em Imperatriz (MA), provocado após colisão entre dois caminhões.

O translado do corpo de Bianca não pode ser realizado hoje, pois a documentação para o transporte não ficou pronta a tempo, segundo Néri. Possivelmente, o corpo de sua neta deverá ser transladado nesta terça-feira, para ser velado em Ivinhema.

O ex-prefeito de Ivinhema disse ao Campo Grande News que na carreta de placas HRO-1616, estavam seu filho Wagner Kuhnen, a nora Gisele Kuhnen, e as duas únicas netas: Lorena e Bianca. Fécula de mandioca era transportada no veículo.

Conforme informações do portal Nova Notícias, em uma descida, o caminhão caçamba de placas MQC-9087, tentou uma ultrapassagem e forçou Wagner a jogar a carreta contra o meio-fio. O veículo tombou e foi arrastado por mais de 100 metros.

Segundo informado por jornais do Maranhão, Bianca ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Wagner, Gisele e Lorena tiveram ferimentos pelo corpo.

O motorista do caminhão caçamba, Vicente Filomeno de Sousa, contou que não parou para prestar socorro com medo da reação das pessoas no local do acidente. No entanto, ele disse que chegou até um povoado e tentou ligar para o 192.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizaram o motorista e o levaram para prestar esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias