A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/01/2014 07:27

Cratera continua aberta na Eduardo Elias Zahran e meia pista interditada

Viviane Oliveira e Bruno Chaves
Buraco que se abriu por conta da chuva de ontem à noite. (Foto: Bruno Chaves)Buraco que se abriu por conta da chuva de ontem à noite. (Foto: Bruno Chaves)

Por conta de uma cratera que abriu ontem à noite, os motoristas devem ter atenção redobrada ao passarem pela Avenida Eduardo Elias Zahran, no sentido bairro/Shopping, próximo a rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Chuva abre cratera e interdita trecho da avenida Eduardo Elias Zahran
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O local está sinalizado com cones da Agetran (Agência Estadual de Transporte e Trânsito), galhos de árvore e fita zebrada. No entanto, não tem nenhum agente controlando o trânsito no local.

A parte da via cedeu próximo à calçada do prédio da TV Record, durante a chuva de ontem. Provavelmente uma tubulação de água se rompeu no local.

Próximo ao local da cratera fica a nascente do Córrego Vendas, que desemboca na Praça Lúdio Coelho, na rua Chaad Scaff, localizada no bairro Itanhangá Park, distante aproximadamente um quilômetro da avenida Eduardo Elias Zahran.

A chuva de ontem à noite causou alagamentos em várias avenidas e de residências na Capital.




o dia que alguém da AGETRAN (turma do açúcar)ficar sinalizando uma via debaixo de chuva, muita coisa vai mudar no trânsito de Campo Grande. Nunca vi essa turma tomar chuva, eles simplesmente desaparecem.Estamos em plena temporada de chuvas, o trânsito fica caótico e quem é responsável por ordenar o trânsito some,desaparece.Mas se você ligar para eles vão informar que todos os agentes estão na rua.Eu passei no local ontem por volta das 22 horas e quem estava lá era a Defesa Civil.
 
Carlos Henrique em 09/01/2014 12:07:57
Bom Dia A Todos Desta Conceituada Empresa,Esta Área Da Zahran No Fundo da Tv Record , E Muito Baixa Ontem Choveu Tanto Que Os Veículos Não Passava Inclusive Eu
 
geraldo gomes de carvalho em 09/01/2014 09:00:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions