A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/03/2013 20:15

Cratera é fechada na Cândido Mariano e trânsito é liberado

Nyelder Rodrigues
Cratera foi aberta pela chuva no sábado (Foto: Simão Nogueira)Cratera foi aberta pela chuva no sábado (Foto: Simão Nogueira)

Já terminaram as obras para fechar a cratera aberta na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, na região do bairro Amambaí, em Campo Grande, e via está liberada.

Veja Mais
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses

A cratera foi aberta pela chuva no sábado (16), após o asfalto ceder tanto no sentido bairro/centro como no centro/bairro do trecho que vai da Ernesto Geisel até a Orla Morena.

O local foi reformado durante o domingo (17) e seria liberada para o trânsito na segunda-feira (18), porém, uma nova chuva na noite de domingo prejudicou o andamento da obra, pois o material de base usado antes da massa asfáltica molhou e teve que ser substituída.

Segundo moradores da região, o buraco começou a surgir por volta das 7h de sábado, entre as ruas Alan Kardec e Saldanha Marinho.

Para evitar acidentes, a própria comunidade improvisou o fechamento no sábado, até a chegada de técnicos da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). A equipe apareceu uma hora após a abertura do buraco.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Me disseram que ai passa um riacho; quando chove fica difícil reter a força da água.
 
Gustavo Ribeiro em 19/03/2013 22:03:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions