A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/03/2013 14:19

Cratera na Cândido Mariano é fechada e trânsito deve ser liberado nesta segunda

Viviane Oliveira
A cratera que abriu ontem já foi fechada. Previsão é que o trânsito seja liberado amanhã. (Foto: Viviane Oliveira)A cratera que abriu ontem já foi fechada. Previsão é que o trânsito seja liberado amanhã. (Foto: Viviane Oliveira)
Depois da chuva formou uma cratera. (Foto: Simão Nogueira)Depois da chuva formou uma cratera. (Foto: Simão Nogueira)

Interditada desde ontem (16), a cratera aberta na rua Cândido Mariano já foi fechada. O buraco fica na altura do bairro Amambaí, em Campo Grande. A previsão é que o trânsito seja liberado no final da tarde desta segunda-feira (18).

Veja Mais
Chuva destrói asfalto e buraco causa interdição da rua Cândido Mariano
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com o secretário da Seintrha (secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, amanhã será feito o recapeamento e a sinalização para liberar o trânsito, que está interditado nos dois sentidos na altura da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado. “Se o tempo ajudar, amanhã mesmo o trânsito deve ser liberado”, afirma o secretário de obras.

Interdição - Segundo moradores da região, o buraco começou a surgir por volta das 7h de sábado, entre as ruas Alan Kardec e Saldanha Marinho. Para evitar acidentes, a própria comunidade improvisou o fechamento, até a chegada de técnicos da Seintrha. A equipe apareceu uma hora após a abertura do buraco.

Segundo o secretário, a cratera afetou a rede de captação de água da chuva. Ele acredita que o problema é antigo e tenha sido intensificado com o tráfego de veículos pesados.




A verdade é que, se fosse na administração municipal passada, iriam esperar o buraco"engolir" a rua toda para depois irem á Brasília "pedir dinheiro" para a obra, vide o que ocorreu no "buraco do Nova LIma".
 
MARCELLO MENDES em 17/03/2013 18:28:54
Parabéns aos envolvidos, pela agilidade com que foi resolvido o problema !! :)
 
Ricardo Schell em 17/03/2013 17:24:51
Com a chuva que deu hoje, certeza que vão ter que refazer o serviço!
 
Flávio Ricardo em 17/03/2013 14:48:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions