A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/11/2015 10:12

Criança atingida por caminhonete continua internada em hospital

Viviane Oliveira
Hediene seguia na via com o filho, quando foi surpreendida pela caminhonete conduzida pelo assaltante. Ela morreu no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio) Hediene seguia na via com o filho, quando foi surpreendida pela caminhonete conduzida pelo assaltante. Ela morreu no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

É estável o estado de saúde do garoto de 6 anos, que foi atingido por um assaltante em fuga no final da manhã de ontem (23), na Avenida Ernesto Geisel com a Graciliano Ramos, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, apesar de não ter previsão de alta, o menino não corre risco de morte.

Veja Mais
Morta em acidente era comerciante e voltava do trabalho com filho na moto
Mulher de 26 anos atropelada em perseguição policial não resiste e morre

O acidente ocorreu enquanto policiais militares faziam o que chamam de acompanhamento tático para tentar recuperar a caminhonete. O veículo foi roubado no início da manhã no Bairro Pioneiros.

Armado, um homem rendeu um morador no portão da casa, acompanhado por um comparsa, que estava em uma moto. Eles foram localizados pela polícia e, na fuga, furaram vários sinais até perder o controle do carro e atingir de frente com a moto conduzia por Hediene Sousa Queiroz de Araújo, 26 anos, que tinha como passageiro o filho. A mulher morreu no local.

A Polícia Militar seguiu a caminhonete e efetuou disparos, que atingiram o assaltante, Adriano Donega Prates, 32 anos. Ele foi socorrido pela polícia e levado ao Posto de Saúde do Bairro Guanandi, onde morreu. Depois de atingir a moto com a mãe e filho, Adriano ainda subiu uma quadra e virou em uma rua estreita, onde bateu em um Fiat Uno, de um morador.

O homem de 41 anos rendido no roubo da caminhonete reconheceu o outro assaltante, que foi localizado pelos policiais após a batida. O veículo pertence a cunhada dele. Segundo testemunhas, havia mais um homem na caminhonete, mas a polícia não confirmou essa informação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions