ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Criança atropelada na calçada no bairro Universitário respira por aparelhos

Viviane Oliveira | 30/10/2012 13:44
Marcas de sangue no local que ocorreu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Marcas de sangue no local que ocorreu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)

A criança de 5 anos atropelada na manhã de hoje (30) no cruzamento das ruas Elvira Pacheco Sampaio e Mena Barreto, no bairro Universitário, em Campo Grande, está no pronto socorro infantil e respira por aparelhos.

Gabriel Henrique da Silva sofreu um corte na cabeça. A informação é da assessoria de imprensa da Santa Casa.

A avó dele, Eliane Ribeiro, 47 anos, que também foi atropelada, está no pronto socorro do hospital aguardando avaliação do neurologista. O estado de saúde dela não é grave.

Acidente – A colisão nesta manhã envolvendo motociclista e dois pedestres, Gabriel e a avó, Eliane, foi provocado pela colisão com um veículo Vectra.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o carro e a moto seguiam pela rua Elvira, em sentido contrário, quando o motorista do Vectra realizou conversão à esquerda para a rua Mena Barreto e atingiu a moto.

Segundo depoimento de testemunhas aos policiais, a moto foi atingida quando ultrapassava pela direita um carro que seguia na sua frente.

Com o impacto, a moto atingiu Gabriel e Eliane, que estavam andando na calçada. Ela estava levando a criança para escola. As dois pedestres e o motociclista foram socorridos e levados para a Santa Casa. O nome do motociclista e motorista do veículo não foram informados.

Nos siga no Google Notícias