A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/11/2012 09:22

Criança de 12 anos morre após ser atropelada no bairro Vida Nova

Viviane Oliveira

Uma criança de doze anos morreu atropelada por uma Kombi na tarde deste sábado (24), no bairro Vida Nova I, em Campo Grande. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Leonel Augusto Peralta foi atropelado por volta das 14h, quando seguia de bicicleta até um supermercado na região.

De acordo com o padrinho da vítima, Luiz Ocampos, 29 anos, a criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para Santa Casa, onde morreu às 21h50.

Ainda conforme ele, a criança sofreu sete paradas cardíacas e teve morte encefálica. O corpo do menino foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

 




Bom dia sandra olivera honorato. Pelo amor de DEUS, de uma olhada em livros que ensinam o portugues falado e escrito no BRASIL e veja como se usa a vírgula, o ponto e vírgula e o ponto. Só assim poderemos entender o que vc escreveu.
 
Alexandre Ferraz em 26/11/2012 09:28:47
meus pesames a familia, mas nossas criancas ja nao sao mais protegidas estao solta pela ruas ou ate mesmo sofrendo violencia dentro d casa.
 
marta lopes em 25/11/2012 22:34:08
quero dizer meus pesmo forsa mae deus tem um proposto pra ele -nosso trasito esta muito violemto -agum motorista nao ama sim mesmo como vai amar seu irmao
 
ezelita noguera em 25/11/2012 17:14:48
ola meu nome é sandra sou vizinha do menino que morreu ele estava andando de bicicleta e foi tirada a vida de um inocente um ser que tinha sonhos e foi atropelado e arrastado por metros onde foi o acidente eu fiz uma pergunta e nao achamos resposta porque quando aconteceu o acidente ele sentiu que tinha algo em baixo da combi porque ele nao paro nem um cachorro vc deve atropelar e passar em cima porque ele tem vida e porque o rapaz que atropelou nao parou e socorreu mas nao ele arrastou e destrui nao só a bicicleta e sim o futuro de uma criança e uma familia estamos muitos abalados e que deus de força pra familia que esse rapaz pessa perdão pra deus e a familia.
 
sandra olivera honorato em 25/11/2012 12:45:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions