A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/12/2012 08:46

Criança de 12 anos morre atropelada por caminhão em Água Clara

Francisco Júnior

Um menino de 12 anos morreu atropelado por volta das 17h50 de ontem (16), na BR-262, na região de Água Clara. O acidente aconteceu no quilômetro 144, na ponte que passa sobre o Rio Verde.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a Polícia, a vítima, João Carlos Fernandes seguia de bicicleta na companhia de um colega de 15 anos quando foram atingidos pelo veículo de carga.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para mureta de proteção da ponte. João morreu no local do acidente. Já o colega dele, que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos graves e teve que ser levado para o hospital de Três Lagoas.

O motorista do caminhão relatou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que não teve como desviar das vítimas, já que a ponte não acostamento.

O corpo de João Carlos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.

O caso vai ser investigado pela delegacia de Água Clara.




que pena que o meu o meu amigo morreu,eu gostava muito dele apesar que as vezes nos brigava mais era briguinha boba,espero que deus tenha o com ele.nois dois estudavamos juntos ele era um garoto cheio de atitudes.........nao queria que isso tivesse acontecido mais se deus o quis levar o que podemos fazer neh?nois nao podemos ir contra a vontade de deus.....
 
ana beatriz em 14/02/2014 16:52:43
Foi horrivel, estavamos atras deste caminhão, vimos ele tentar desviar de algo e ai vimos os meninos arrastando na pista, foi a coisa mais horrivel, fomos rezando pelo caminho para que eles não tivessem morrido, tenho muita dó dos pais deste garoto, que Deus o tenha em bom lugar, e que o outro se recupere.
 
Rosemeire Scriptore Monteiro em 17/12/2012 09:35:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions