A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/05/2016 07:52

Criança de 5 anos fica ferida após ser atingida por caminhonete

Viviane Oliveira
O pai levava a criança para a escola de bicicleta, quando ocorreu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio) O pai levava a criança para a escola de bicicleta, quando ocorreu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Criança de 5 anos, passageira de uma bicicleta guiada pelo pai, ficou ferida a caminho da escola após ser atingida por caminhonete, na manhã de hoje (25), na Rua Vicente Solari com a Marechal Floriano, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O pai Hugo dos Santos Xavier de Lima, 31 anos, levava a filha para a escola de bicicleta, quando foi atingido por uma caminhonete L-200.

A menina sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Hugo não ficou ferido.

Conforme a Polícia de Trânsito, Hugo seguia na contramão e provavelmente o motorista da caminhonete não viu o ciclista no momento de fazer o cruzamento. Nervoso com a situação, o condutor do veículo não quis dar entrevista.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions