A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/12/2012 14:20

Criança de 9 anos é atropelada e fica em estado grave

Viviane Oliveira

Uma criança de 9 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por uma moto por volta das 22h desta quarta-feira (12) na avenida Gualter Barbosa esquina com Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a Polícia, George Emanuel Guedes atravessava a rua, quando foi atropelado por uma moto YBR Yamanha de cor verde, conduzida por Cesár Pereira Egues, de 28 anos.

Testemunhas relataram a Polícia, que o motociclista além de estar em alta velocidade e furar o sinal vermelho ele apresentava sinal de embriaguez.

A criança teve politraumatismo e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital a criança está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o estado de saúde dela é considerado grave.

Ontem do outro lado da cidade, no conjunto Aero Rancho, Wesley Menezes da Silva, 10 anos, morreu atropelado por um carro, quando atravessava na faixa de pedestre com a mãe.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Não podemos mais conviver com essa verdadeira guerra no trânsito das ruas e estradas deste país. É preciso que pessoas que cometem infrações de trânsito e acabam provocando graves acidentes, sejam punidas à altura de suas irresponsabilidades como excesso de velocidade, dirigir com sinais de embriaguez e outras ocorrências não condizentes com as leis de trânsito. É preciso colocar aquele pessoal que elegemos em Brasília, para trabalhar, fazer leis de trânsito capaz de punir exemplarmente os infratores.
 
VICENTE FONSECA em 13/12/2012 18:49:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions