A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/01/2011 15:11

Criança de Ivinhema que morreu no Maranhão será enterrada em MS

Jorge Almoas

Vítima é da família de ex-prefeito Neri Kuhnen

Caminhão com fécula de mandioca tombou na BR-010 (Foto: Notícia da Foto)Caminhão com fécula de mandioca tombou na BR-010 (Foto: Notícia da Foto)

O corpo de Bianca Kuhnen, neta do ex-prefeito de Ivinhema Neri Kuhnen, que morreu em acidente nesta segunda-feira no Maranhão será trazido para Mato Grosso do Sul. o acidente envolveu duas carretas na BR-010, próximo a imperatriz.

Neri não quis comentar o triste acontecimento com o Campo Grande News, e está emocionado ao falar do acidente. Ele limitou-se a dizer que o velório e enterro serão feitos em Ivinhema.

No acidente, ficaram feridos Wagner Kuhnen, de 26 anos, a esposa Gisele Kuhnen, e a filha Lorena, de 5 anos, que estava em observação no hospital de Imperatriz.

Bianca, de apenas 1 ano e 9 meses, morreu depois de ficar presa nas ferragens do caminhão que o pai dirigia, carregado com fécula de mandioca. Ele teve que jogar o veículo para o acostamento depois de um caminhão caçamba forçou uma ultrapassagem.

O avô da criança não disse quando a família chega em Mato Grosso do Sul, assim como não deu detalhes do velório e enterro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions