A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/05/2013 21:37

Criança de nove anos morre após ser atropelada na avenida das Bandeiras

Helton Verão

Uma criança de nove anos morreu após ser atropelada na avenida das Bandeiras, próximo a rua Sol Nascente, no bairro Jóquei Clube, na Capital. O acidente aconteceu por volta das 17h20 deste sábado.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O menino Kauã Nicholas Barreto estava sozinho e foi atravessar a via, quando o Fiat Uno, conduzido por Thiago Augusto, de 22 anos, que seguia no sentido bairro/centro, não conseguiu frear e acertou a criança.

A vítima chegou a ser encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor prestou socorro e acompanhou todo o atendimento a Kauã.




q triste
 
jonas marques em 01/08/2013 13:50:33
ESSA PERGUNTA É PARA A NICE SOARES Q COMENTOU LOGO ABAIXO. VOCE DISSE O SEGUINTE NICE "Criança na rua sem a supervisão de um adulto é negligência familiar." E EU TE PERGUNTO E UM MOTORISTA BEM ACIMA DA VELOCIDADE PERMITIDA E QUE FURA UM SINAL É O QUE?HÁ PESSOAS QUE ANTES DE COMENTAR COISAS AQUI DEVERIAM POR SE NO LUGAR DA FAMILIA, PARA PODER SENTIR A MESMA DOR AI SIM VERIAM OS FATOS DE OUTRA MANEIRA, CERTO?
NAO SOU DA FAMILIA MAS PRESENCIEI A DOR QUE ESTAVAM SENTINDO POR ISSO NAO CONCORDO COM CERTOS COMENTARIOS QUE FASEM.
 
susana xavier em 28/05/2013 19:24:15
voce vai ser muito querido para mim,voce estoda na minha sala e todos estar sentindo falta de voce pricipalmente a AMANDA sua namoranda...bjs kauan
 
eduarda dos santos trombini em 28/05/2013 18:53:28
O Kauan era meu irmão querido, o menorzinho dos meus irmãos, ela era o caçula, e minha mãe amava muito ele... Só que agora ela não poderá mais demonstrar o amor a ele pois não está mais aqui, e nunca mais estará... Com certeza muitos que comentarão, falando que é negligência dos meus pais eu sinto informar que vocês estão bem errados, por que o meu maninho estava com o meu outro irmão de 14 anos Maykon Vinicius... E meu irmão não estava na rua brincando e nem zuando, ele estava simplesmente atravessando a rua, e já estava a 1,5 m de chegar na calçada... Foi quando esse jovem furou o sinal vermelho e acelerou com tudo e bateu certeiro no meu maninho... Eu não estava lá na hora mais sai de casa correndo pra ver, foi quando eu cheguei e ele já estava no SAMU quase morto vocês não sabem a dor.
 
Mikaele Christine em 28/05/2013 08:22:26
MUITOS AI ACIMA COLOCAM A CULPA NOS PAIS POR DEIXAREM UM MENINO DE 9 ANOS ATRAVESSAR A AV SOZINHO, POREM ELES DEVEM SER ESSES Q ANDAM MUITO ACIMA DA VELOCIDADE PERMITIDA, POIS AV DAS BANDEIRAS VELOCIDADE PERMITIDA 40 KM POR HORA, COM CERTEZA SE ESTE MOTORISTA ESTIVESSE RESPEITANDO A VELOCIDADE PERMITIDA O KAUAN ESTARIA HJ INDO PRA ESCOLA ALEGRE E FELIZ E ONTEM TERIA IDO A IGREJA CANTAR COM SEUS AMIGUINHOS COMO FAZIA TDS DOMINGOS.AGORA SO RESTA UMA FAMILIA EM LUTO COM SEUS CORAÇOES NEGROS DE TRISTEZA, ENTAO ESSES Q AI ACIMA COLOCAM A CULPA NA FAMILIA POR DEIXAREM SEUS FILHOS ATRAVESSAR A RUA SO.
 
susana xavier em 27/05/2013 09:21:15
Criança em beira de rua movimentada é complicado, nem sempre são os motoristas os monstros como uns julgam, até porque o rapaz prestou todo apoio no local, como se dizm quem não deve não teme...

Além disso, tem outra reportagem que mostra que o problema é que a menino correu das mãos do irmão mais velho:

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/menino-de-9-anos-que-morreu-atropelado-estava-com-irmao-adolescente

Uma fatalidade, uma tristeza, oremos pelas famílias....
 
Edenilson Oliveira em 26/05/2013 19:58:13
isso foi in responsabilidade do rapaz eu vi meu irmão voar na minha frente o rapaz furou o sinal vio meu irmão atravessar o quis fazer graça assustando meu irmão acabo atropelando ele e matando agora não da para ver minha mãe sofrendo ele éra meu irmão casula ele foi lançado a uns 20 metros do local da batida............... obrigado a todos q se emportam por que a in responsabilidade foi grande .
 
Maykon Vinicius Barreto Dos Santos em 26/05/2013 18:31:46
Lamentamos muito a morte do Kauã, minha familia está muito desolada sem entender o que aconteceu, imagina como está o estado do irmão dele, sentiremos muito a sua falta, meu primo.
 
Célia Regina em 26/05/2013 18:23:46
Motoristas quase sempre em alta velocidade e infelizmente pais que liberam seus filhos achando que são suficientes responsáveis, 9 anos sozinho para atravessar uma rua só pode ocorrer tragédia, negligência que acaba com a vida de uma criança e estraga a vida de uma pessoa tão jovem.... Deus ampare a vida dessas famílias!!!
 
julia rodrigues em 26/05/2013 13:55:39
Criança na rua sem a supervisão de um adulto é negligência familiar.
 
Nice Soares em 26/05/2013 11:58:31
Antes não passava por lá por causa dos buracos , agora não dá para passar por causa dos motoristas irresponsáveis que simplesmente se acham , esta não será a 1ª nem a ultima morte , a av das Bandeiras vai virar uma 2ª Afonso Pena , infelizmente tem que encher de radar e lombada eletrônica ,porque os motoristas de CG parace que tiram carteira por correspondencia.
 
jonas alves em 26/05/2013 11:53:17
Uma criança de 9 anos sozinha na av. bandeirantes? Mas agora resta lamentar este fato triste.
Oremos.
 
Frederico Lopes em 26/05/2013 10:34:28
com o asfalto totalmente renovado,agora virou uma pista de suicidas!!!!
em vez dos srs amarelinhos ficarem tomando tereré,façam uma visita nesta avenida!
Mais uma criança que se vai ,meus pêsames a família.
 
wagner natal em 26/05/2013 09:47:48
Como não consegui frear... a velocidade máxima naquele local é de 40 km/h?
 
carlos cruz em 26/05/2013 07:33:18
Não pode melhorar as ruas que dá nisso. Aumentam a velocidade e os acidentes. Meus sentimentos a família do garoto.
 
Caroline Ossuna Ferlin em 26/05/2013 04:19:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions