A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/06/2013 13:31

Criança é arremessada de veículo em acidente no Aero Rancho

Francisco Júnior e Paulo Francis

Um menino de 8 anos foi arremessado para fora de um veículo em um acidente ocorrido por volta das 12h30 de hoje, no cruzamento da avenidaTirson de Almeida com a rua Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

A vítima era passageira de um veículo Agíle que tombou após ser atingido por outro carro, um Peugeot, conduzido pelo pedreiro Adriano Gonçalves, de 38 anos. Após tombar, o Agile ainda atingiu um veículo Siena que estava parado no cruzamento.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu porque o condutor do Peugeot, que seguia pela Graciliano Ramos, não respeitou a preferencial.

Porém, Adriano justificou afirmando que o freio do carro falhou no momento em que se aproximava da avenida Tirson de Almeida. “Eu ainda tentei desligar o carro”, relatou.

Além do menino de 8 anos, estava no Agile o irmão dele, de 11 anos, e o pai dos garotos. Nenhum deles teve a identidade divulgada. Os dois irmãos ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

No Siena, estava Kennedy Marques, de 32 anos, e a irmã dele, Nataly Michelly Marques. Eles não se feriram.

Os três veículos ficaram danificados com a colisão.




é muito revoltante saber que as autoridades não tomam qualquer providencia quanto a este cruzamento, que já matou várias pessoas. Praticamente todos os fins de semana tem um acidente ali, a única coisa que foi feita foi a faixa de pedestre e a placa do Pare, pois a mesma de tanto acidente já estava com menos de um metro de altura. é triste saber que ainda vai acontecer acidentes se continuar da maneira que esta..
 
marta alonso em 03/06/2013 07:50:55
Minha mãe mora nessa região, e já estou habituada a ver esses acidentes nesse cruzamento. A única coisa que foi feita até hoje, foi a colocação de uma faixa de pedestre. Já morreu criança no mesmo local e até agora não colocaram uma lombada, e locais que não oferecem tanto risco à segurança das pessoas são colocados radares em intervalos de metros... dá pensar não?
 
Aline Gutiérres em 01/06/2013 22:06:12
Quando as pessoas vão aprender que crianças (principalmente) devem usar cinto de segurança em cadeirinhas adequadas?
 
Fátima Saboya em 01/06/2013 20:42:02
É O MEU CAMINHO PARA MEU TRABALHO POIS MORO PRÓXIMO , TODA SEMANA TEM ACIDENTE NESSE LOCAL , E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA. E COM MOTO COM CARRO E ATROPELAMENTO . JÁ ESTOU ATE ACOSTUMADA COM ESSES TIPOS DE ACONTECIMENTO.
 
adriana lopes em 01/06/2013 16:02:21
Frear o carro desligando-o? Hummm...acho que não!
 
Filipe Alberto em 01/06/2013 15:16:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions