A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/05/2013 18:59

Criança é arremessada em acidente na avenida Euller de Azevedo

Gabriel Neris
Dianteira do veículo Gol ficou totalmente destruída com o impacto da batida (Fotos: Marcos Ermínio)Dianteira do veículo Gol ficou totalmente destruída com o impacto da batida (Fotos: Marcos Ermínio)
Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, na colisão com Ford Ranger Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, na colisão com Ford Ranger

Uma criança foi arremessada para fora do veículo após acidente de trânsito envolvendo uma Ford Ranger e um Gol. A colisão aconteceu no início da noite deste domingo (12) na avenida Euller de Azevedo, entre os bairros Santo Amaro e José Abrão.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança aparenta ter seis anos de idade e está em estado grave.

Foi necessário acionar três viaturas dos bombeiros e outra do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Outra criança, de nove anos, teve ferimentos leves. As duas crianças foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa, acompanhadas dos pais, que não se feriram.

Outros dois adultos também ficaram feridos com a colisão.

Na batida a placa dianteira do Gol foi parar na Ranger após a batida.




Creio que se as crianças estivessem com as cadeirinhas e se esse avô tão inresponsavel não tivesse "trebadoo" assim como a mãe das crianças tbm estava que deve ser outra inresponsavel muita coisa poderia ter sido evitada. Vaaamos nos conscienitizar. agora me pergunto que tipo de adulto esse avô e essa mãe estão formando, que exemplo é esse. antes de nos preocupar com erros de português vamos nos preocupar com cidadania, nos preocupar com quem esta perto de nós.Estamos ficando cada dia mais egoistas e sempre achando que nada vai acontecer...
Com Certeza acidentes acontecem, ninguem está imune a isto, mas se as devidas precauçoes fossem tomadas(com cinto, caderinhas, atenção e sem bebidas alcoolicas) isso não teria um impacto tão grande como teve.
e que bom que todos estão bem !
 
Camila Bilibiu em 17/05/2013 09:26:07
Kleyton Vilela........Antes de falar o que não sabe,aprenda o Português primeiro.O motorista do Gol saiu não consciente.......E a idade das crianças estão errada,não estou defendendo ninguém o motorista estava sim errado,mas o rapaz da camionete tbm estava.Bom estão todos bem e fora de perigo!
 
Lucimara Rodrigues. em 13/05/2013 21:14:18
Sempre bebidas, chego a crer que somos apenas restos mortais...na terra...
 
Célia campos em 13/05/2013 10:47:46
Criança que nao sua cinto de segurança......mesmo no banco de tras é obrigatorio o uso ....pais que nao se preocupam com os filhos ...vc pai e mae que nao tem coragem de comprar uma cadeira adequada para seu filho ..e anda com ele solto no banco trazeiro.....poderá com certeza comprar um caixao depois ...lembre-se disso !!!!! é o que mais se ve por ai ....é criança solta nos bancos !!!!!
 
rogerio carvalho em 13/05/2013 10:09:34
Não usar cinto de segurança, falar no celular, tomar duas unidades ou uma duzia de latinhas de ceveja dentro dos carros se tornou cartão postal de campo Grande MS.
Isto é educação e vem de berço, logo posso afirmar que a maioria da população não tem ...
deveria se proibir em falar em educação de transito em Campo Grande, a cada dia que passa se torna pior.
 
Sebastião Vicente Pereira em 13/05/2013 10:08:55
onde fika a responsabilidade de um avô, ingerir bebida alcóolica e sair com seus netos ,
sem minimas condições... indignada!
 
camila de castro vilela em 13/05/2013 10:05:05
Nossa me dói o coração, quando vejo isso acontecer, são tão inocentes, infelizmente muitos so aprendem quando acontece algo próximo ,ai é que lembramos do cinto e do acento de elevação, quando estamos no transito, podemos até tomar todos os cuidados, mais infelizmente não podemos prever os maus motoristas, não saio com meu filho sem cinto e sem o acento, prefiro a prevenção. Que DEUs abençoe essa criança!!!
 
Angela Felix em 13/05/2013 08:56:05
Campo Grande MS,capital nacional dos semafaros,quebra-molas e acidente de Transito....
 
edmur Penedo em 13/05/2013 08:42:29
Passei Na Hora Do Acidente, O Proprietario do gol Estava Totalmente ``Embreagado``
Estava Totalmente Errado Entrou Na Frente Do Veiculo Ranger.
As Crianças Estavan Sem Caderinha, Poriso Ela Voi Arremesada Para Fora Do Veiculo
-Que Condutor INRESPONSAVEL...
 
Kleyton Vilela em 13/05/2013 06:32:30
E o cinto de segurança, serve para que?
 
Fernando Silva em 12/05/2013 22:39:48
Isso tem que ter puniçao para os pais, cade ocinto de segurança???????? porque os Campograndensses não usam cinto no banco de traz??????????? Isso é o preço que se paga pela irresponsabilidade,,,,,
 
Lenita Santos em 12/05/2013 22:39:40
Para a criança ser arremessada provalmente não estava usando a cadeirinha (ou assento de elevação). Isto é muito comum no trânsito de Campo Grande. Neste caso, os pais ou responsáveis deveriam ser processados criminalmente, pois assumem os riscos de lesões corporais ou até mesmo a morte de seus filhos.
 
José Silva em 12/05/2013 20:54:58
meu Deus estes acidentes em campo grande estão demais
espero que todos envolvidos em especial as crianças se recuperem
fiquem com Deus