A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/08/2016 14:53

Criança é atropelada ao atravessar rua, fica ferida e é levada para a Santa Casa

Acidente aconteceu há pouco; menino teve escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
Rua onde aconteceu não é muito movimentada, mas crianças brincam com frequência no local (Foto: Guilherme Henri)Rua onde aconteceu não é muito movimentada, mas crianças brincam com frequência no local (Foto: Guilherme Henri)

Um menino de 7 anos foi atropelado há pouco na rua Venâncio Aires esquina com a Passo Fundo, no bairro Vida Nova – região norte de Campo Grande. O garoto teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Jovem atropelada junto com namorado tem medida protetiva contra ex
Rapaz morre atropelado por dois veículos que furaram sinal vermelho

O vendedor José Robson da Silva, 47, condutor da Chevrolet Montana, que atropelou a criança, disse que o menino atravessou a rua de repente. “Foi muito rápido. Graças a Deus eu estava em baixa velocidade e peguei o menino de raspão. Foi mais o susto”, declarou. O motorista não teve ferimentos e nem o veículo ficou danificado.

A dona de casa Camila Moreira, 23, afirma que acidentes no bairro são frequentes, porque não existem redutores de velocidade. Ela afirma que ao menos quebra-molas precisariam ser instalados em algumas vias. “Tem muita criança no bairro e elas brincam na rua”, alerta.

Ciclista de 83 anos tem ferimentos graves ao ser atropelado por veículo
Francisco Caetano de Souza, 83, andava de bicicleta quando foi atropelado ao mudar de faixa na noite de ontem (28) em Corguinho, distante 88 km de Ca...
Ciclista é encontrado morto em vala e polícia acredita em atropelamento
Marcos Roberto Mateus Rodrigues, 37, foi encontrado morto ontem (15) em uma vala próximo a rodovia MS-395 no sentindo Brasilândia a Bataguassu, dista...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions