A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/12/2012 22:56

Criança é atropelada por camionete no Nova Lima e fratura o fêmur

Nyelder Rodrigues

Uma criança de 6 anos foi atropelada por uma camionete no início desta noite em Campo Grande, na avenida Gualter Barbosa, bairro Nova Lima. Esse foi pelo menos o segundo atropelamento de criança em uma semana na avenida.

Veja Mais
Criança de 12 anos morre atropelada por caminhão em Água Clara
Criança de 9 anos é atropelada e fica em estado grave

Halyson Alves de Menezes, atravessava a avenida, por volta das 18h30, quando foi atropelado por uma camionete S10, placa CKL-1221, de Campo Grande, que era conduzida por Diego dos Santos Martins, de 20 anos. Ele ficou no local do acidente.

A criança foi socorrida pelo Samu, e levada para a Santa Casa, onde não corre risco de morte. Ela terá que passar por uma cirurgia por causa de uma fratura no fêmur da perna esquerda. Já a camionete ficou com o pisca alerta dianteiro direito quebrado, e foi removido para o pátio do Detran.

Outro acidente - A avenida Gualter Barbosa foi o local onde, na quarta-feira (12) passada, o garoto George Emanuel Guedes, de 9 anos, foi atropelado por uma moto YBR na esquina com a Zulmira Borba, por volta das 22h.

O motociclista, César Pereira Egues, de 28 anos, teria ultrapassado o sinal vermelho em alta velocidade, segundo contaram moradores à polícia. As testemunhas também afirmaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

George teve politraumatismo e foi encaminhada pelo Sam para a Santa Casa, onde permaneceu em estado grave na UTI. No dia 11, mas no bairro Aero Rancho, o garoto Wesley Menezes da Silva, de 10 anos morreu ao ser atropelado por um carro na avenida Thirson de Almeida, quando atravessa a via com a mãe.

Criança de 12 anos morre atropelada por caminhão em Água Clara
Um menino de 12 anos morreu atropelado por volta das 17h50 de ontem (16), na BR-262, na região de Água Clara. O acidente aconteceu no quilômetro 144,...
Criança de 9 anos é atropelada e fica em estado grave
Uma criança de 9 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por uma moto por volta das 22h desta quarta-feira (12) na avenida Gualter Barbosa esq...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions