ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista atropela, foge e deixa criança com fratura e sem dentes

Lidiane Kober e Alan Diógenes | 28/07/2014 16:21
Menino de oito anos foi socorrido pelo bombeiros e levado à Santa Casa (Foto: Marcelo Victor)
Menino de oito anos foi socorrido pelo bombeiros e levado à Santa Casa (Foto: Marcelo Victor)

O motorista de uma Saveiro, cor cinza, atropelou, por volta das 15h30, um menino de 8 anos, e fugiu, sem prestar socorro. A criança, que voltava da escola, fraturou o fêmur, perdeu dentes e machucou o queixo.

Na companhia de dois primos, um de 11 anos e outro de 8, o menino voltava da escola, pela Rua Engenheiro Édno Machado, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Eles seguiam próximos ao meio-fio, quando um deles foi atingido pela saveiro.

O motorista não parou e a criança recebeu os primeiros socorros de bombeiros, a bordo de duas motocicletas até ser conduzido à Santa Casa por uma viatura da corporação.

Moradora de casa, localizada na esquina do acidente, a técnica de enfermagem Eva Pompeo, 54 anos, também ajudou o menino.

Segundo ela, o endereço é ponto de acidentes. “Como sabem da minha profissão, os vizinhos já me chamam para prestar os primeiros socorros”, contou.

Para Eva, é urgente a implantação de um redutor de velocidade na via. “Em todo o trecho, a rua é preferencial e os motoristas acabam abusando da velocidade”, explicou.

Muito nervosos, os pais do menino foram até o local do acidente. “Esse homem não deve ter sentimentos para abandonar uma criança ferida”, comentou o pai, Ramão Mendes, 30, e coletor de lixo.

Segundo a mãe, Elizabete Aparecida de Oliveira, quase sempre o menino voltava da escola na companhia dos primos. “Nunca imaginamos que poderia acontecer algo de ruim”, comentou.

Estudante foi atingido por veículo quando voltava da escola no Santa Emília (Foto: Marcelo Victor)
Estudante foi atingido por veículo quando voltava da escola no Santa Emília (Foto: Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias