A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/06/2012 07:51

Criança fica ferida em acidente de trânsito envolvendo ônibus e carro

Francisco Júnior
Assustada, condutora diz que não tem seguro do veículo.(Foto:Simão Nogueira)Assustada, condutora diz que não tem seguro do veículo.(Foto:Simão Nogueira)
Ônibus fica com frente amassada. Ônibus fica com frente amassada.

Uma criança ficou ferida em um acidente envolvendo carro e ônibus por volta das 7h30 de hoje no cruzamento da rua João Maiolinho com a Danda Nunes, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado pela condutora do carro, um Corsa. Ana Carla Ferreira, 21 anos, ficou em estado de choque com o ocorrido.

A criança era passageira do ônibus e com o impacto caiu no chão.

Tanto o ônibus quando o carro ficaram danificados na parte da frente. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local.




Bom a motorista do veiculo pode ate ser que estava errada,mais nessa avenida nao tem sinalização alguma e fica dificil o trajeto ate para os alunos que vao para escola proxima do local,acredito muito que essa moça seja uma boa condutora, os motorista de onibus precisam ter mais atenção pois ele nao tem paciençia nem com os passageiros,as mulheres sofrem muito preconceito em relação ao transito..
 
Patrycia Araujo em 29/06/2012 04:25:55
É ISSO QUE DÁ O POVO SÓ COBRA CINTO DE SEGURANÇA EM CARROS PARTICULAR OS PASSAGEIROS DE ONIBUS ANDAM IGUAL A CARNE NO ACOUGUE DEPENDURADOS E TA TDO MUITO BOM TÃO DANDO DINHEIRO PROS COFRES PUBLICOS NÉ, CADA A SEGURANÇA DOS PASSAGEIROS DE ONIBUS OU ELES NÃO TEM VALOR.........AI É QUERO VER O QUE OS NOSSOS GOVERNANTES TEM QUE DIZER PORQUE NOS ONIBUS NÃO TEM CINTO E AS PESSOAS TEM QUE ANDAR EM PÉ.
 
SONIA BRAGA em 19/06/2012 11:01:03
Será que não está na hora do pessoal que trabalha no transito rever seus conceitos de direção defensiva?
Sem querer incluir toda a categoria, mas a grande maioria qundo vê que está "certo" não é capaz de pisar no freio para evitar um acidente, infelizmente isso é algo comum em Campo Grande, agora generalizando a maioria de nossos motoristas são assim, tá na hora de mudar caros campograndenses...
 
EVANDSON em 19/06/2012 08:27:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions