A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/05/2011 09:10

Criança foi atropelada por moto pilotada por adolescente de 16 anos

Aline dos Santos
Local onde menina foi atropelada a caminho da escola.Local onde menina foi atropelada a caminho da escola.

A menina Ana Beatriz da Silva Rocha, de 7 anos, foi atropelada por uma motocicleta Honda Titan (placas HSB-5135), pilotada por um adolescente de 16 anos.

O acidente foi por volta das 7h desta quinta-feira, na avenida Tamandaré, Vila Planalto, em Campo Grande. A criança ficou em estado grave e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Ela apresentava cortes no rosto e fraturas na perna esquerda.

O rapaz também ficou ferido e foi levado para a Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), quando sair do hospital, o adolescente e os pais serão chamados à delegacia.

Os responsáveis assinam um termo de compromisso que ele não voltará a conduzir veículos. A punição ocorre em caso de reincidência.

Atropelamento na avenida Tamandaré deixa menina em estado grave
Ume menina de 7 anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira na avenida Tamandaré, próximo à avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. A criança...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



o problema não é a ausência ou presença de policiais, mas os condutores irresponsáveis. A situação de Campo Grande está cada dia pior porque os motoristas simplesmente se sentem donos das ruas e acham que podem tudo! A Lei brasileira, infelizmente, não é severa como deveria ser, e isso favorece a impunidade. Não adianta a prefeitura colocar semáforos, guardas o que seja se os motoristas simplesmente não obedecem as regras de trânsito. Na minha opinião, os testes do Detran deveriam ser mais rigorosos e os casos de infrações deveriam ter penas mais definitivas.
 
Susana Oliveira Cruz em 06/05/2011 04:09:00
Avenida Tamandaré virou segmento da BR pois é grande a circulação de caminhões e carreta no local,que é area urbana.Se pra adulto já é perigoso cruzar pela avenida imaginem para uma criança de 07 aninhos? Na saida de estudantes de escolas há guardas de trânsito, mas somente na MACE e Dom Bosco, os da periferia q se danem.Por outra lado a materia informa que os pais,irresponsaveis, do menor atropelador somente levará um "pito" pra q isso não se repita.Será impunidade? Graças a Deus a estudante já está melhor, vai pra casa e logo-logo vai se encontrar com as amiguinhas no Anchieta!!
 
samuel gomes=Campo Grande-ms em 05/05/2011 12:49:37
É isso ai por ser menor não paga pelos atos. Mais sabe fazer tudo que um maior de idade faz, mais ser punido não pode né.......E JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA PIADA daquelas para rirmos o dia todo............
 
Carlos Henrique M em 05/05/2011 09:24:48
Infelizmente, nas escolas onde estudam os menos favorecios não há a obrigatoriedade de policiais de trânsito, mas na esola militar tem policiais e até semáforo especial acionado pelos alunos. Porque nas outras escolas não existe esse mecanismo?
 
Leize Demétrio da Silva em 05/05/2011 02:22:26
Será que querem esperar que haja alguma morte!!Estas nossas leis é uma bela de uma porcaria msm!!!
 
Reinaldo Costa em 05/05/2011 01:49:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions