A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/09/2012 13:38

Crianças vítimas de acidente no Coronel Antonino sofreram traumatismo craniano

Francisco Júnior
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Minamar Júnior)Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Minamar Júnior)

As duas crianças feridas no acidente ocorrido na manhã de hoje (7), no cruzamento da rua Castelo Branco com a Alegrete, na região da Coronel Antonino, em Campo Grande, sofreram traumatismo craniano.

Veja Mais
Colisão entre carros deixa 4 pessoas feridas; entre elas 2 crianças
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

As crianças com idade de 3 e 6 anos estavam em um veículo Siena, conduzido por Alcemir Alves Souza de 24 anos. O carro foi atingido por veículo Fiat Idea.

No Siena estavam também o casal, Abdias Pereira, de 43 anos, Sueli Pereira da Silva, de 41 anos, e os filhos deles, um adolescente de 15 anos. O casal também ficou ferido no acidente.

Todos os feridos foram levados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O caso mais grave é do menino de seis anos que foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de hemorragia.




O traumatismo craniano sugere que as crianças estavam sem cinto de segurança. O cinto é um objeto odiado por algumas pessoas que conduzem ou estão de carona em carros, caminhões, ônibus, etc. A ojeriza vao aparato de segurança demonstra desconhecimento dessas para a importância que tal ferramenta tem na hora de qualquer acidente com o veículo. Desejo plena recuperação a essas crianças.
 
ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO em 07/09/2012 01:56:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions