A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/10/2013 18:18

Cruzamento da Afonso Pena registra segundo acidente em menos de 24 horas

Filipe Prado e Mariana Lopes
O engavetamento aconteceu por conta do grande fluxo de carros na região (Foto: João Garrigó)O engavetamento aconteceu por conta do grande fluxo de carros na região (Foto: João Garrigó)

Três carros se envolvem em acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo. Este é o segundo acidente na região, na tarde de ontem (24) uma carreta bateu em uma caminhonete Hyudai. Ninguém saiu ferido.

Veja Mais
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses

O carro C3 estava trafegando, sentido centro/shopping, quando, segundo a passageira do veículo, Liziane Dantas, 26, quando precisaram frear rapidamente. Assim uma caminhonete,Range Rover Evoque, bateu no carro Pálio, batendo no C3, causando o engavetamento.

O acidente aconteceu na faixa que fica no meio da avenida. Os carros ainda estão no local, causando tumulto, por causa do grande fluxo de carros. A polícia foi acionada, mas ainda não chegou ao cruzamento.
Todos os envolvidos no acidentes não tiveram ferimentos graves e passam bem.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Há casos e casos! Existe o motorista que anda a 30km/h em uma via de 50km/h obrigando os atrás a fazerem uma ultrapassagem. O cara faz a ultrapassagem e bate! Isso poderia ter sido evitado se o motorista que estava a 30 andasse a 40~50km/h. Os lerdos são culpados SIM porque obrigam aos que não tem o dia todo a fazerem manobras arriscadas para sairem daquela situação. Existe multa para os que andam abaixo da metade da velocidade máxima da via. CTB art. 62 / CTB art. 43 ítens 1, 2 e 3.
 
Alex Mello em 21/11/2013 14:56:54
É a velha mania do campo-grandense em ser estressadinho no trânsito e andar grudado no carro da frente, apertando, acelerando, dando luz alta. Não sei por que tanta pressa, afinal, a velocidade limite nas vias é de 50 KM/h. E tem aqueles que ainda culpam pelos acidentes quem anda devagar, dizendo que se não fossem lerdos o trânsito andaria melhor. Só que se essas pessoas fossem bons motoristas, respeitariam limite de velocidade, dariam distância segura, teriam uma direção defensiva, e não achar que são donos das ruas e todo mundo tem que andar correndo.
 
rafael santos em 24/10/2013 18:38:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions