A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

31/07/2013 15:50

Cruzamento perigoso vai ganhar semáforo na avenida Três Barras

Edivaldo Bitencourt

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai instalar um semáforo no cruzamento da Avenida Três Barras com a Rua Felipe Camarão, na região do bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O cruzamento foi alvo de protesto dos moradores e tem registrado acidentes.

Veja Mais
Cruzamento perigoso vai receber semáforo na próxima semana
Em menos de 15 dias, mais um acidente é registrado em cruzamento perigoso

O novo equipamento começou a ser instalado na manhã desta quarta-feira, segundo a assessoria da prefeitura da Capital.

O comerciante Cristiano Gledson Senna Ribeiro contou que o movimento de veículos aumentou e, consequentemente, o número de acidentes de trânsito. Ele espera redução nas ocorrências com a instalação do semáforo.




Realmente, um semáforo la faz falta. Inclusive, deve ser de 3 tempos, pois a linha de ônibus faz conversão para esquerda la, para a Rua Ayd Saravi. Mas não precisam colocar semáforo novo não. Basta mudar o semáforo existente de lugar, pois um tempo atras alguém decidiu colocar um semáforo NO MEIO DA QUADRA, meia quadra antes... Ou seja: tem um semáforo no meio da quadra (sem rua lateral, sem nada, só serve para deixar pedestre atravessar) onde todos param, e uns dezenos de metros depois tem um cruzamento muito movimentado. Nunca entendei o porque...
 
Marcos da Silva em 31/07/2013 18:50:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions