A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/12/2012 14:42

Cruzamento tem acidente com 4 veículos no Jardim dos Estados

Gabriel Neris e Helton Verão
Quatro veículos se envolveram em acidente na Espírito Santo com a Rua da Paz (Foto: Helton Verão)Quatro veículos se envolveram em acidente na Espírito Santo com a Rua da Paz (Foto: Helton Verão)
Condutora do Fiat Pálio avalia que teve mais prejuízos entre as quatro motoristas (Foto: Helton Verão)Condutora do Fiat Pálio avalia que teve mais prejuízos entre as quatro motoristas (Foto: Helton Verão)

Quatro veículos se envolveram em um acidente, por volta das 13h, de hoje (4) no cruzamento da rua Espírito Santo com a Rua da Paz, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A colisão resultou em uma vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa com dores nas pernas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Taís Rodrigues da Silva, de 22 anos, conduzia o Ford Fiesta na rua Espírito Santo, sentido avenida Afonso Pena. Testemunhas contaram que ela avançou sobre a sinalização de Pare e colidiu contra um veículo Jipe Cherokee, que seguia pela Rua da Paz.

A Cherokee, que era guiada pela médica Patrícia Salomão, 32, subiu na calçada e atingiu um Fiat Pálio. O Pálio estava estacionado e foi jogado contra um Chevrolet Classic, que estava a sua frente rente ao meio-fio.

A motorista do Fiesta ficou visivelmente abalada com o acidente e não conseguia descer do veículo por causa das dores nas pernas. Patrícia estava levando dois filhos pequenos para a escola. “Eu sempre faço esse caminho. O acidente foi questão de segundos”, resumiu.

Os dois veículos que estavam estacionados pertencem a funcionários da Unimed, empresa com sede em frente ao acidente. O Classic pertence à Kátia Regina Braga, 32, analista de processos da empresa. Ela contou que estava trabalhando e foi avisada por colegas da empresa sobre os danos em seu veículo. “Entrei de gaiato na história”, comenta.

Keila Rodrigues, 36, assistente administrativa da Unimed, é a proprietária do Pálio. Ela avalia que o seu veículo foi o que apresentou mais danos com o acidente. O vidro traseiro do carro foi parar sobre o capô da Cherokee. “Não costuma deixar o carro estacionado na esquina. Hoje não tinha vaga e acabei deixando aqui”, diz.




Essa esquina é péssima para se cruzar, pois como a Rua da Paz sofre um afunilamento nesta parte não tem jeito, acaba que temos que avançar na esquina para poder enxergar. Um semáforo resolveria todo este problema.
 
Juliano Morais em 05/12/2012 08:38:16
Simples, se conforme as testemunhas ela realmente AVANÇOU o sinal, que ela pague todo o prejuízo dos outros veículos... Se precisar, que venda esse Fiesta e pague o dano dos 3 carros inocentes nessa história. Não existiria algo mais justo que isso, afinal avançou o sinal!! Está completamente errada... ahh sim, e fora a multa de brinde! Realmente Campo Grande está cada dia mais difícil de se dirigir.
 
Marcello Batio em 04/12/2012 23:39:49
O prejuízo dos funcionários seria evitado se a Empresa Unimed, autorizasse seus colaboradores a guardarem seus carros dentro do estacionamento da empresa, que passa a maior parte do tempo vazio....., porem uma determinação da diretoria, todos os funcionários devem deixar seus carros fora da empresa, quero ver se a empresa vai ajudar os colaboradores com o prejuízo..."pura sacanagem com quem da o sangue pela empresa..."
 
FABIO RIBEIRO em 04/12/2012 22:51:34
É um cruzamento bem perigoso. Já não basta a falta de visão natural da Espirito Santo, ainda tem uns espíritos de porco que estacionam nas esquinas e pioram ainda mais a situação. Passo ali todos os dias e é a mesma coisa.
 
Bruno Nodes em 04/12/2012 22:13:52
Nossa, ainda bem que não tinha ninguém no carro, como você sempre diz ``Deus sabe de tudo´´ ele é quem livra de todos os perigos, obrigada senhor!
 
Ercilia Nogueira da Silva em 04/12/2012 21:09:48
Estacionar na esquina dá nisso. Ruim pra quem estaciona e pra quem tenta cruzar a via.
 
Paulo Mendes em 04/12/2012 19:08:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions