A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/04/2013 12:37

Decretada prisão preventiva de jovem envolvido em racha e morte

Nadyenka Castro
Polo conduzido por Marcus partiu ao meio. (Foto: Nyelder Rodrigues)Polo conduzido por Marcus partiu ao meio. (Foto: Nyelder Rodrigues)

O juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, negou liberdade e decretou a prisão preventiva de Ryan Douglas Wehner Vieira, preso desde o dia 31 de março, quando fez um racha que terminou em acidente e na morte de Marcus Vinícius Henrique de Abreu, de 22 anos.

Veja Mais
Polícia conclui que racha causou morte em avenida e indicia dois
Mais uma testemunha é ouvida sobre racha e inquérito será concluído amanhã

A defesa de Ryan alegou que ele tem residência e empregos fixos, que se compromete a comparecer a todos os atos processuais, que é primário e que a disputa de velocidade não está provada.

O MPE (Ministério Público Estadual) opinou pelo indeferimento do pedido. O magistrado entendeu que a prisão é necessária para que não haja sensação de impunidade e para que seja garantida a ordem pública.

Ryan dirigia um C3 que disputou racha com outros dois veículos. Um Polo conduzido por Marcus e um terceiro, de cor vermelha. No momento do acidente, participavam da disputa apenas o C3 e o Polo.

O Polo bateu em um poste e rachou ao meio. Marcus morreu horas depois no hospital e a passageira, que era namorada dele, Letícia Souza dos Santos, quebrou o braço esquerdo, fez cirurgia e ficou quatro dias internada.

Ryan foi indiciado pelos crimes de racha, homicídio doloso e lesão corporal dolosa.




Parabens ao Juiz !!!!!!! tem que começar a dar um basta nessas coisas !!!!
 
rogerio carvalho em 18/04/2013 13:59:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions