A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/02/2013 21:29

Defesa de motorista que matou jovem agora será feita por Renê Siufi

Nyelder Rodrigues
Reconstituição do crime foi feita nesta quinta-feira no cruzamento em que aconteceu o acidente (Foto: Luciano Muta)Reconstituição do crime foi feita nesta quinta-feira no cruzamento em que aconteceu o acidente (Foto: Luciano Muta)

O advogado Renê Siufi é quem vai conduzir a defesa de Diogo Machado Teixeira, que matou uma pessoa ao colidir a camionete que conduzia contra um táxi, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, na madrugada de segunda (11).

Veja Mais
Motorista que matou jovem em táxi fazia "roleta russa", suspeita Polícia
Administrador que matou jovem em táxi faz campanha contra álcool e direção

Desde quarta (13) pela manhã, os antigos advogados já não mais respondem pela defesa de Diogo, que tem 36 anos e está preso. Renê Siufi assumiu o caso na quarta-feira (13).

Conforme Siufi, ele ainda não conversou com Diogo, e também não tomou conhecimento dos detalhes do caso. Ele irá à delegacia amanhã (15) para começar a trabalhar a defesa Diogo, e também para conversar com o jovem.

Diogo conduzia uma L200, e teria furado o sinal vermelho, batendo no táxi, um Siena que foi arremessado contra o muro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Ele foi preso na hora e deve ser indiciado pelos crimes de homicídio doloso, dupla tentativa e embriaguez no trânsito. O teste de alcoolemia dele registrou 0,59 mg/L. de ar expelido.

José Pedro Alves da Silva Junior, de 22 anos, morreu no local do acidente, enquanto Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21 anos, e o motorista Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos, que dirigia o táxi atingido pela camionete conduzida por Diogo, continuam internados na Santa Casa.

Para a delegada de plantão que atendeu a ocorrência, Daniela Kades, uma testemunha afirmou ter visto Diogo sair da casa noturna Valley, na Afonso Pena, fazendo o retorno na rua Espírito Santo com uma manobra parecida com zerinho, e furando semáforos fechados pela Afonso Pena.




Quanto ao Inquérito Policial, está em ótimas mãos, pois esta delegada, Dra Daniela Kedes é muito competente. Agora acreditem, este rapaz terá seu pedido de liberdade acatado pelo TJ, pois infelizmente no TJ/MS, “alguns” advogados tem fé publica, e gozam de alguns privilégios...
 
João Márcio Escobar em 15/02/2013 07:15:46
É, se trocou de defensor, apelando para tão renomado advogado, é porque " a coisa esta mesmo preta" . Por favor, Dr. Renê, não macule vossa tão respeitada imagem para defender esse caso. O que esse jovem merece é cadeia mesmo. Infelizmente, para sorte dele e azar da sociedade, por um lado nossas leis "são frouxas", e por outro, terá agora a assistência de um excelente advogado. Ou seja, a possibilidade desse crime "terminar em pizza" ou ter suas causas agravantes bastante atenuadas é enorme.
 
Fernando Silva em 14/02/2013 23:14:11
AGORA ELE SAI.................
 
cristina mendes carli em 14/02/2013 23:05:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions