A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/05/2012 14:45

Delegado aposentado fica gravemente ferido em acidente com motocicleta

Nadyenka Castro

Ele caiu da Harley Davidson que conduzia após bater no meio-fio e depois em árvore

Marcação no asfalto mostra ponto onde a moto parou - após bater em meio-fio e árvore- e manchas de sangue. (Foto: Nadyenka Castro)Marcação no asfalto mostra ponto onde a moto parou - após bater em meio-fio e árvore- e manchas de sangue. (Foto: Nadyenka Castro)

O delegado de Polícia Civil aposentado Otavio Hernandes, 53 anos, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido no início da tarde deste sábado, na avenida do Poeta, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Otavio pilotava uma Harley Davidson no sentido Parque/ Centro e ao fazer uma curva, bateu no meio-fio, depois em uma árvore do canteiro central e foi parar na pista.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) do meio-fio que a moto bateu à árvore atingida são 14,5 metros. Da planta ao local em que o veículo parou são mais 16 metros.

Trabalhadores de um comércio, que preferiram não se identificar, viram o acidente e foram os primeiros a chegar no local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles contam que o motociclista “voou”.

“Ele passou rodando no ar”, fala um deles referindo-se ao que aconteceu após a colisão com a árvore. “A moto parou e ele voou”, conta o outro sobre o ponto onde a Harley Davidson parou e onde Otavio caiu. Conforme eles, o delegado foi parar próximo ao meio-fio.

As testemunhas contam ainda que a vítima estava bastante machucada. Otávio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeitas de traumatismo craniano, hemorragia interno - pois estava com abdômen rígido - e escoriações pelo corpo.

A motocicleta ficou danificada.




Por gentileza , gostaria de saber se é o Dr. Otavio Augusto que sofreu o acidente. Que Deus o ilumine e que ele se recupere. Um abraço atds da familia.
 
FABIO BELLINI MARIN em 06/05/2012 12:44:36
voce ja enfrentou tantas dificuldades ...esta voce vai tirar de letra, estamos rezando pelo seu breve restabelecimento...força aí Otávio.
 
Itamar de matos marques em 06/05/2012 12:20:36
ESPERO QUE FIQUE BOM LOGO DR OTAVIO, ESTAMOS REZANDO POR SUA MELHORA
 
MARLUCIA DE ALENCAR SASSAKI em 06/05/2012 10:16:24
Familiares do Dr. Otávio, estamos orando ao Altíssimo para que essa pessoa maravilhosa saia do hospital o mais breve possível, com sua saúde restabelecida.
 
Adilson Costa em 05/05/2012 04:19:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions