ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Delegado aposentado fica gravemente ferido em acidente com motocicleta

Nadyenka Castro | 05/05/2012 14:45

Ele caiu da Harley Davidson que conduzia após bater no meio-fio e depois em árvore

Marcação no asfalto mostra ponto onde a moto parou - após bater em meio-fio e árvore- e manchas de sangue. (Foto: Nadyenka Castro)
Marcação no asfalto mostra ponto onde a moto parou - após bater em meio-fio e árvore- e manchas de sangue. (Foto: Nadyenka Castro)

O delegado de Polícia Civil aposentado Otavio Hernandes, 53 anos, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido no início da tarde deste sábado, na avenida do Poeta, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Otavio pilotava uma Harley Davidson no sentido Parque/ Centro e ao fazer uma curva, bateu no meio-fio, depois em uma árvore do canteiro central e foi parar na pista.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) do meio-fio que a moto bateu à árvore atingida são 14,5 metros. Da planta ao local em que o veículo parou são mais 16 metros.

Trabalhadores de um comércio, que preferiram não se identificar, viram o acidente e foram os primeiros a chegar no local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles contam que o motociclista “voou”.

“Ele passou rodando no ar”, fala um deles referindo-se ao que aconteceu após a colisão com a árvore. “A moto parou e ele voou”, conta o outro sobre o ponto onde a Harley Davidson parou e onde Otavio caiu. Conforme eles, o delegado foi parar próximo ao meio-fio.

As testemunhas contam ainda que a vítima estava bastante machucada. Otávio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeitas de traumatismo craniano, hemorragia interno - pois estava com abdômen rígido - e escoriações pelo corpo.

A motocicleta ficou danificada.

Nos siga no Google Notícias