A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/06/2014 08:54

Delegado e mototaxista se envolvem em acidente em cruzamento "sem visão"

Edivaldo Bitencourt
Motociclista ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Stephanie Romcy)Motociclista ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Stephanie Romcy)
Delegado afirmou que teve dificuldade de ver outro veículo no cruzamento (Foto: Stephanie Romcy)Delegado afirmou que teve dificuldade de ver outro veículo no cruzamento (Foto: Stephanie Romcy)

O mototaxista Leudemir de Moraes, 36 anos, morador no bairro Santo Amaro, e o delegado Luiz Carlos Rodrigues da Silva, envolveram-se em um acidente de trânsito às 8h desta quinta-feira (12), no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O policial assumiu a responsabilidade da colisão e alegou falta de visão no cruzamento.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Leudemir seguia com uma passageira pela Rua da Paz, quando no cruzamento com a Rua Goiás, colidiu em com um veículo Hyundai Santa Fé, conduzido pelo delegado.

O piloto da moto sofreu ferimentos leve e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A passageira não se feriu e continuou o trajeto com outro mototaxista.

O delegado assumiu a responsabilidade do acidente. Ele alegou que teve a visibilidade prejudicada por causa dos carros estacionados irregularmente perto do cruzamento e das árvores.




Próximo da Unimed é difícil passar nos cruzamentos, carros estacionados não respeitam o limite para estacionar nos cruzamentos das vias. Falta fiscalização nessa área da cidade.
Só mexendo no bolso desses condutores mesmo!
 
Luciano Silgueiro em 12/06/2014 11:38:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions