A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

12/06/2014 08:54

Delegado e mototaxista se envolvem em acidente em cruzamento "sem visão"

Edivaldo Bitencourt
Motociclista ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Stephanie Romcy)Motociclista ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Stephanie Romcy)
Delegado afirmou que teve dificuldade de ver outro veículo no cruzamento (Foto: Stephanie Romcy)Delegado afirmou que teve dificuldade de ver outro veículo no cruzamento (Foto: Stephanie Romcy)

O mototaxista Leudemir de Moraes, 36 anos, morador no bairro Santo Amaro, e o delegado Luiz Carlos Rodrigues da Silva, envolveram-se em um acidente de trânsito às 8h desta quinta-feira (12), no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O policial assumiu a responsabilidade da colisão e alegou falta de visão no cruzamento.

Leudemir seguia com uma passageira pela Rua da Paz, quando no cruzamento com a Rua Goiás, colidiu em com um veículo Hyundai Santa Fé, conduzido pelo delegado.

O piloto da moto sofreu ferimentos leve e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A passageira não se feriu e continuou o trajeto com outro mototaxista.

O delegado assumiu a responsabilidade do acidente. Ele alegou que teve a visibilidade prejudicada por causa dos carros estacionados irregularmente perto do cruzamento e das árvores.




Próximo da Unimed é difícil passar nos cruzamentos, carros estacionados não respeitam o limite para estacionar nos cruzamentos das vias. Falta fiscalização nessa área da cidade.
Só mexendo no bolso desses condutores mesmo!
 
Luciano Silgueiro em 12/06/2014 11:38:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions