A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/11/2013 07:08

Dentista de 34 anos morre ao ser atropelado por caminhão na BR-262

Viviane Oliveira

Um dentista de 34 anos morreu, na noite de ontem (12), ao ser atropelado por um caminhão na BR-262, próximo da Fazenda Santa Eliza, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. José Carlos Ortolan Junior morreu no local do acidente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, José Carlos teria se atirado na frente de um caminhão no momento em que caminhava na rodovia BR-262, próximo ao primeiro Trevo de Terenos.

O corpo da vítima foi encaminhada para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.




acho triste e infeliz realmente que uma pessoa que não tem o que fazer vir aqui julgar o fato.
se fosse para nos acalmar (família), mas não, vem aqui deixar a gente mais nervosa e arrasada.
querida que Deus tenha mais ainda compaixão da tua alma pequena e te perdoe dos seus pré-julgamentos.
meu irmão merece o descanso nos braços do Pai.
 
Adriana Ortolan em 18/11/2013 16:21:13
seja acidente ou não com certeza ele lembrou de Deus no seu último suspiro e com certeza Deus e Jesus o acolheu.Deus console essa família.


 
orlanda ribeiro ferreira em 14/11/2013 12:16:49
Dona Lídia ,estamos em oração para que possa suportar tamanha dor do afastamento de um filho ,fica na Paz com Maria.
 
Sonia Aguiar em 13/11/2013 23:13:48
QUE DEUS E NOSSA SENHORA POSSA DAR FORÇA A VC TEIA AO PEQUENINO BEBE E A TODA A FAMILIA!!PELO POUCO QUE CONVIVI COM VCS ERAM MUITOS FELIZES!!QUE DEUS E NOSSA SENHORA CUBRA VCS COM O MANTO SAGRADO ,E QUE DERRAMEM CHUVAS DE BENÇAOS EM SUAS VIDA!!MEUS SENTIMENTOS!!
 
Ana Pacifica em 13/11/2013 20:23:02
Querida Lídia,
Que deus conforte seu coração nesse momento de dor!
sem palavras!
Um abraço carinhoso!!!!!
 
sirley maroneze em 13/11/2013 18:50:45
Descanse em paz Dr.Jose, obrigado por permitir que eu trabalhasse com o Sr.Forca Ana voce tem o Pedro.
 
maria elena galvao em 13/11/2013 17:21:55
Às vezes não foi suicídio, sim? É difícil saber o que aconteceu nessas horas. Não assumam coisas sem ter certeza :/
 
Ana Souza em 13/11/2013 15:57:34
Existem momentos da vida que o silêncio consola mais do que palavras funestas. Este é um destes Márcia Silva seu silêncio vale para a família mais do que mil palavras. Pois o criador entende a dor e o desespero que ele estava sentindo "pois o mero homem vê o que aparenta aos olhos mas Deus vê o que a pessoa é no intimo". Meus sentimentos à família.
 
Higor Almeida em 13/11/2013 15:22:23
DEUS pai misericordioso tenha compaixão de sua alma, e, acalente a dor de seus familiares e a de todos nós.
 
Leila Milagres em 13/11/2013 14:47:54
Muito triste. ótimo profissional, jovem e com um futuro promissor... Infelizmente a vida tem destes “vai e vem”, e o que nos resta é orar para que Deus possa confortar os corações dos amigos e familiares nesse momento difícil.
 
Jessica Nadine em 13/11/2013 14:35:00
Marcia Silva,

você deveria reler a Bíblia e se concentrar no cuidado e na misericórdia que o Senhor Deus dispensava as pessoas, mesmo àquelas pelas quais as outras pessoas demonstravam reprovação, por conta de sua conduta.

Seu comentário foi absolutamente infeliz e inoportuno. Em vez de falar com este ar de superioridade sobre a conduta de alguém que, provavelmente, você nem conhece, e nem sabe se foi isto mesmo o que ocorreu, porque não ora para o Senhor consolar a família dele? Cada um dará conta de si mesmo ao Senhor, nunca se esqueça disto.
 
Andreia Ferreira em 13/11/2013 14:34:20
Venho por meio desta, manifestar meus sentimentos de pesar a todos os amigos e familiares. Nas intenções da santa missa estarei rezando pelo descanso eterno de sua alma. Que nesta hora tão dolorosa nossa senhora venha ao encontro de todos para consolar, fortalecer e amparar. Em Cristo, na paz e no amor, Pe. Micael Carlos Andrejzwski – Administrador Paroquial da Catedral São José de Coxim
 
Pe. Micael Carlos Andrejzwski em 13/11/2013 14:08:21
Não se pode afirmar algo que apenas vimos com um olhar rápido.
Todos estamos sujeitos a ter uma distração ou um desconforto e sair sem querer do
rumo.
Melhor é acreditar que essa pessoa tão querida teve um acidente.
 
Mirella Forti Cossignani em 13/11/2013 12:17:56
Não há palavras para dizer nesses momentos...somente Deus pode confortar,amparar,e dar a paz que os familiares precisam...podemos apenas abraçar bem forte,estar perto,sem perguntar,questionar...somente oferecer nosso amor e apoio aos familiares ...misericórdia senhor.....
 
Rozália leite em 13/11/2013 11:50:59
Lidia, estamos de luto com vc, .o Jr, era como um filho para nós, sempre brincalhão e atencioso....Que Deus ilumine seu espirito na vida eterna..... Estaremos ao seu lado para ajuda-la a suportar esta dor.
Suas amigas.....Adelia, Graça,Carla.......
 
Adelia Josina em 13/11/2013 11:19:25
Se suicídio resolvesse, lamentável, pobre do ser humano que acredita que o além é o nada, que Deus tenha piedade de ti, pois se aqui ficasses certamente seria mais fácil para resolver qualquer situação, onde estás agora, descobristes que é muito pior e sem volta, por muito tempo.
 
marcia silva em 13/11/2013 11:12:13
Acompanhei os anos de faculdade do Zé junto de minha filha, Bia Rahe. Foi para mim uma pessoa muito especial e querida. Hoje já chorei muito. Zé foi filho. Descanse em paz!!
 
maria augusta rahe em 13/11/2013 10:32:53
Pessoa excepcional, uma perda lamentável!!
 
Maria Cristina Hvala de Figueiredo em 13/11/2013 09:46:10
Lamentável, que DEUS possa dar o conforto a toda família em especial sua mãe Lidia, suas irmãs Adriana e Carmen sua esposa Anatéia e o pequeno Pedro. Junior pessoa maravilhosa sempre disposto a ajudar os menos favorecidos que DEUS o tenha em um bom lugar.
 
Neide Silva em 13/11/2013 09:42:58
Pessoa muito querida e humana. Profissional exemplar, muito responsável. Seu familiares, colegas e pacientes de luto.
 
Paulo Portugal em 13/11/2013 09:38:51
SEM PALAVRAS...... UMA PESSOA MTO QUERIDA MESMO.... QUE DEUS CONFORTE E DE A FORÇA QUE PRECISA PARA ENFRENTAR ESSA DOR TÉIA.... SENTIMENTOS......
 
janaina moras pires em 13/11/2013 09:32:53
Descanse em paz... Meus sentimentos.
 
Pedro Igor Cardozo em 13/11/2013 09:25:00
Ainda é muito difícil acreditar que isso aconteceu.Que Deus possa confortar essa família com essa perda tão grande.
 
Renata Catoci em 13/11/2013 09:19:38
Muito triste...uma pessoa maravilhosa.que Deus conforte a familia.
 
anne carolinne barbosa em 13/11/2013 09:15:04
Estou muito triste, trabalhei com ele durante alguns anos, um excelente profissional, uma pessoa extraordinária...Sem palavras!
Q DEUS conforte seus familiares, seu pequenino filho!
Luto!
 
leidiniz cheres em 13/11/2013 08:55:43
Lamentável uma pessoa maravilhosa...
 
Vanessa vera em 13/11/2013 08:32:21
Sem palavras... q Deus conforte o coração dos familiares...
 
Neusirene Belard em 13/11/2013 08:15:22
MUITO TRISTE ISSO...FAZIA PARTE DO NOSSO QUADRO DE SERVIDORES...LAMENTÁVEL...MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.
 
jessica valerio em 13/11/2013 07:32:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions