A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

03/05/2013 09:17

Dentista morre após desviar de moto, bater em S-10 e capotar Honda City

Luciana Brazil
Dentista morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. (Foto:Reprodução Facebook)Dentista morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. (Foto:Reprodução Facebook)

Uma dentista de 24 anos morreu, na manhã de ontem, depois de colidir com uma caminhonete S-10, quando tentava desviar de uma motocicleta, na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Letícia Frazão da Silva dirigia um Honda City, e viajava no sentido Dourados – Campo Grande.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

Com a batida, Letícia foi arremessada para fora do carro. Ela morreu no local, antes da chegada do socorro. Outras duas pessoas que estavam no carro com Letícia ficaram feridas.

Segundo o motorista da caminhonete, Letícia tentou desviar de uma motocicleta Honda, de cor azul, placa HST 7573, que teria aparecido repentinamente. Ela acabou perdendo o controle do carro, invadiu a pista contrária, bateu na caminhonete e capotou o Honda City.

A testemunha disse que o motociclista não chegou a cruzar a via, mas também não soube dizer se a moto aguardava na pista ou no acostamento, antes do acidente. O condutor da moto, que estava com um passageiro, não prestou socorro e fugiu em direção a Nova Alvorada do Sul. O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Natural de Fátima do Sul, Letícia era especialista em ortodontia e trabalhava em Dourados. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Letícia já havia morrido.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Tem muitas motos nas Br's, elas andam muito devagar...acabam atrapalhando e causando acidentes....pricipalmente em região de assentamento..!
 
carlos cruz em 04/05/2013 07:17:11
Tanta vida pela frente cheia de sonhos, estava vindo estudar fazia pós graduação em CG,Triste muito triste com a perda da Leticia por tantas vezes esteve ao nosso meio, junto a minha família que Deus abençoe e cuida com amor a família Frazão, nossos sentimentos aos amigos Zé Paulo e Zaner Frazão.
 
Marcia ardaia em 03/05/2013 17:34:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions