A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/05/2013 09:17

Dentista morre após desviar de moto, bater em S-10 e capotar Honda City

Luciana Brazil
Dentista morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. (Foto:Reprodução Facebook)Dentista morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. (Foto:Reprodução Facebook)

Uma dentista de 24 anos morreu, na manhã de ontem, depois de colidir com uma caminhonete S-10, quando tentava desviar de uma motocicleta, na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Letícia Frazão da Silva dirigia um Honda City, e viajava no sentido Dourados – Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Com a batida, Letícia foi arremessada para fora do carro. Ela morreu no local, antes da chegada do socorro. Outras duas pessoas que estavam no carro com Letícia ficaram feridas.

Segundo o motorista da caminhonete, Letícia tentou desviar de uma motocicleta Honda, de cor azul, placa HST 7573, que teria aparecido repentinamente. Ela acabou perdendo o controle do carro, invadiu a pista contrária, bateu na caminhonete e capotou o Honda City.

A testemunha disse que o motociclista não chegou a cruzar a via, mas também não soube dizer se a moto aguardava na pista ou no acostamento, antes do acidente. O condutor da moto, que estava com um passageiro, não prestou socorro e fugiu em direção a Nova Alvorada do Sul. O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Natural de Fátima do Sul, Letícia era especialista em ortodontia e trabalhava em Dourados. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Letícia já havia morrido.




Tem muitas motos nas Br's, elas andam muito devagar...acabam atrapalhando e causando acidentes....pricipalmente em região de assentamento..!
 
carlos cruz em 04/05/2013 07:17:11
Tanta vida pela frente cheia de sonhos, estava vindo estudar fazia pós graduação em CG,Triste muito triste com a perda da Leticia por tantas vezes esteve ao nosso meio, junto a minha família que Deus abençoe e cuida com amor a família Frazão, nossos sentimentos aos amigos Zé Paulo e Zaner Frazão.
 
Marcia ardaia em 03/05/2013 17:34:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions