ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Dentista morre após desviar de moto, bater em S-10 e capotar Honda City

Luciana Brazil | 03/05/2013 09:17
Dentista morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. (Foto:Reprodução Facebook)
Dentista morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. (Foto:Reprodução Facebook)

Uma dentista de 24 anos morreu, na manhã de ontem, depois de colidir com uma caminhonete S-10, quando tentava desviar de uma motocicleta, na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Letícia Frazão da Silva dirigia um Honda City, e viajava no sentido Dourados – Campo Grande.

Com a batida, Letícia foi arremessada para fora do carro. Ela morreu no local, antes da chegada do socorro. Outras duas pessoas que estavam no carro com Letícia ficaram feridas.

Segundo o motorista da caminhonete, Letícia tentou desviar de uma motocicleta Honda, de cor azul, placa HST 7573, que teria aparecido repentinamente. Ela acabou perdendo o controle do carro, invadiu a pista contrária, bateu na caminhonete e capotou o Honda City.

A testemunha disse que o motociclista não chegou a cruzar a via, mas também não soube dizer se a moto aguardava na pista ou no acostamento, antes do acidente. O condutor da moto, que estava com um passageiro, não prestou socorro e fugiu em direção a Nova Alvorada do Sul. O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Natural de Fátima do Sul, Letícia era especialista em ortodontia e trabalhava em Dourados. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Letícia já havia morrido.

Nos siga no Google Notícias