A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/02/2013 18:59

Depois de 16 dias, trânsito é liberado na Rachid Neder

Nícholas Vasconcelos
Buraco foi aberto por chuva no dia 11 de fevereiro e reparo foi concluído nesta quarta. (Foto: Rodrigo Pazinato)Buraco foi aberto por chuva no dia 11 de fevereiro e reparo foi concluído nesta quarta. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O trânsito da avenida Rachid Neder foi liberado na tarde desta quarta-feira (27), depois de 16 dias fechado. No dia 11 de janeiro uma cratera foi aberta pela chuva no cruzamento com a rua Arthur Jorge, no bairro Monte Castelo.

Veja Mais
Comerciantes vão processar Prefeitura por obra parada na Rachid Neder
Obra na Rachid Neder deve provocar falta de água em 4 bairros

De acordo com o chefe da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, o trânsito foi liberado às 15h com a sinalização vertical concluída. “Falta ainda terminar a calçada e a grama, mas o tráfego foi liberado”, detalhou.

O buraco foi causado pelo afundamento da galeria de águas pluviais e do córrego que passa pelo local. A tubulação anterior foi substituída e foram colocados pedras e um novo aterro.

A chuva chegou a provocar a paralisação das obras na semana passada, já que o solo úmido atrapalhava o trabalho de compactação.

Processo - Comerciantes da avenida que se sentiram prejudicados pela demora nas obras decidiram ingressar com uma ação de reparação de danos contra a Prefeitura de Campo Grande.

Eles reclamam da dificuldade do acesso que provocou a diminuição do movimento dos clientes, com queda de até 98%.




Essa av: Rachid Neder da rotatória da r: Arthur Jorge até a rotatória da r: Rui Barbosa sentido av: Presidente Ernesto Geisel tem de ser toda refeita corretamente pois teve uma chuva que levou várias placas de asfalto que verificado não tinham 2cm de espessura. Tem de ser feita rede de coleta de águas fluviais(naquela área de descida mínimo dutos de 6m³ cada lado da avenida seguindo a guia) e asfalto com 25cm de espessura, isso seria o mínimo de honestidade para com o impostos arrecados com IPVA, DPVAT, licenciamento e imposto(60% do valor do carro zero)sobre o veículos.
 
Alexandre de Souza em 27/02/2013 21:53:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions