A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/09/2015 09:03

Depois de colisão, carros capotam e atingem muro de residência

Leonardo Rocha e Luana Rodrigues
Acidente no bairro Taquarussu ocorreu porque veículo invadiu pista preferencial (Foto: Fernando Antunes)Acidente no bairro Taquarussu ocorreu porque veículo invadiu pista preferencial (Foto: Fernando Antunes)

Depois de colisão, dois carros capotaram e acabaram se chocando contra muro de uma residência, no bairro Taquarussu, região sul de Campo Grande. O acidente aconteceu porque o motorista de um Astra invadiu a pista preferência. Ele se chocou em um carro de um pastor, que estava a caminho da sua igreja.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O pastor Adoniram Judison de Paula, de 57 anos, conduzia um Uno, pela rua Engenheiro Roberto Mange, quando um Astra, que estava na rua Caiapó, invadiu a pista preferencial e provocou o acidente, o que gerou o capotamento de ambos os veículos, indo parar em um muro de uma residência.

O motorista do Astra, Jeferson, de 22 anos, teve um ferimento no rosto e foi encaminhado para Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, no entanto antes de ser atendido, deixou o hospital. De acordo com informações levantadas, o condutor estava embriagado.

Adoniran disse que preferia ter evitado o acidente, mas agradeceu a Deus por não ter acontecido algo pior, no momento da batida o airbag foi acionado. Já a dona da residência, Ursula Schimidt, de 62 anos, contou que estava se preparando para ir a igreja, quando ouviu o barulho, ao sair de casa viu sua grade toda danificada.

Em função de ter uma mureta no local, impediu que os carros não adentrassem a residência, tanto que uma placa de sinalização foi arrancada na hora da batida. Willian Corrêa dos Santos, 23, que era passageiro do Astra, ainda contou que o motorista do veículo estava sem cinto de segurança, na hora da colisão.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions