ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após 4 dias de interdição, Ernesto Geisel tem tráfego liberado

Danúbia Burema | 26/01/2011 14:45

Via terá nova interdição no final de semana

Após lavagem da pista, trânsito foi liberado nesta tarde. (Foto: João Garrigó)
Após lavagem da pista, trânsito foi liberado nesta tarde. (Foto: João Garrigó)

Após quatro dias de interdição, a avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, terá o tráfego no sentido bairro-Centro liberado por volta das 15h de hoje.

Enquanto a pista era lavada nesta tarde, o tráfego na avenida das Bandeiras, por onde o fluxo de veículos foi desviado durante os dias de interdição, estava intenso.

O bloqueio na Ernesto Geisel foi feito para a realização das obras de captação de águas pluviais. A previsão era que a pista fosse liberada no domingo.

Apesar do tráfego liberado hoje, outros pontos da via deverão ser interditados no final de semana, adianta o chefe do serviço de fiscalização da Agetran, Carlos Gomes Guarini.

Os locais onde serão feitas novas interdições devem ser divulgados amanhã pela Agetran. Segundo Guarini, a lista terá interdições em outros pontos da cidade.

Atenção - Apesar da liberação do tráfego na via, alguns pontos da Ernesto Geisel continuam com apenas uma pista disponível para o trânsito, em função das obras realizadas ao longo da avenida e dos desmoronamentos decorrentes da erosão do rio Anhanduí.

Nos siga no Google Notícias