A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/01/2011 14:45

Após 4 dias de interdição, Ernesto Geisel tem tráfego liberado

Danúbia Burema

Via terá nova interdição no final de semana

Após lavagem da pista, trânsito foi liberado nesta tarde. (Foto: João Garrigó)Após lavagem da pista, trânsito foi liberado nesta tarde. (Foto: João Garrigó)

Após quatro dias de interdição, a avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, terá o tráfego no sentido bairro-Centro liberado por volta das 15h de hoje.

Enquanto a pista era lavada nesta tarde, o tráfego na avenida das Bandeiras, por onde o fluxo de veículos foi desviado durante os dias de interdição, estava intenso.

O bloqueio na Ernesto Geisel foi feito para a realização das obras de captação de águas pluviais. A previsão era que a pista fosse liberada no domingo.

Apesar do tráfego liberado hoje, outros pontos da via deverão ser interditados no final de semana, adianta o chefe do serviço de fiscalização da Agetran, Carlos Gomes Guarini.

Os locais onde serão feitas novas interdições devem ser divulgados amanhã pela Agetran. Segundo Guarini, a lista terá interdições em outros pontos da cidade.

Atenção - Apesar da liberação do tráfego na via, alguns pontos da Ernesto Geisel continuam com apenas uma pista disponível para o trânsito, em função das obras realizadas ao longo da avenida e dos desmoronamentos decorrentes da erosão do rio Anhanduí.




PUTZ... TA DIFICEL MORRAR NESTA CIDADE .. VOU PROCURAR OUTRA. TA TUDO ERRADO ......PENSANDO BEM VOU TEMOS QUE TROCAR OS ADMINSTRADORES...
 
Paulo Durães em 27/01/2011 10:35:20
Eu peço encareçidamente pra que o nosso onibus de TOUR nao passe pela norte sul principalmente no trecho proximo ao GUANANDIZAO; e pensar que uma empresa mista/mulltinacional ali esta instalada.
ISTO E UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Valdir Francisco em 27/01/2011 08:15:16
fica fazendo obrinha nova pra por nome é melhor pra politico,agora cuidar de uma via como a ernesto geisel(principalmente em frente ao guanandizão) não da pra por placa,então eles deixam de lado,uma vergonha que me injuria e bate até uma certa revolta com o descaso,sera q o prefeito ja passou pela ernesto geisel mesmo? abre o olho prefeito pobre tbem é gente e te tira dai onde te pôs!!!
 
adilson barbosa em 26/01/2011 07:38:42
Agora que tem um shopping saindo ali as obras ficam prontas rapidinho. Agora outras obras que se arrastam a mais de anos em outros trechos da mesma avenida estão lá, não tem ninguém importante interessado nelas mesmo.
 
Murilo Delmondes em 26/01/2011 05:17:32
Só uma pergunta, 50% do IPVA fica com o município? Pois é isto que temos visto na propaganda na TV, então prefeito Trad, porque a Ernesto Geisel está há mais de 01 ano sem sinalização horizontal? É temeroso andar por esta avenida em toda a sua extensão, não sabemos onde fica as pistas de rolamento, pois as faixas sumiram faz muito tempo. Acorda prefeito, por várias vezes quase bateram em meu veículo devido a confusão da falta de faixas.
 
Rita de Cassia Torres - de Campo Grande em 26/01/2011 05:11:56
Existem outros pontos em meia pista na norte-sul mesmo, mas não ha nem uma obra em andamento nestes locais!!! Inclusive em frente ao guanandizão ha uma obra parada a mais de dois anos!!! Vamos abrir os olhos pessoal... vamos cobrar!!!
 
Paulo Giovani em 26/01/2011 03:10:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions