A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/12/2010 17:13

Depois de três dias Agetran conserta semáforo na Joaquim Murtinho

Viviane Oliveira
Moradores reclamam que semáforo ficou sem funcionar três dias. (Foto: João Garrigó)Moradores reclamam que semáforo ficou sem funcionar três dias. (Foto: João Garrigó)

Foi consertado após três dias o semáforo que estava sem funcionar no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Marquês de Lavradio, próximo ao Hipermercado Extra, em Campo Grande.

De acordo com moradores da região, o sinal parou de funcionar na segunda-feira e até hoje por volta das 16 horas continuava estragado.

“Nesses três dias a Agetran veio arrumar, mas depois de meia hora estragou de novo. No horário de mais movimento o trânsito fica um tumulto”, reclamou o comerciante Arnaldo Franchini, 56 anos, que tem uma loja na rua Joaquim Murtinho.

Segundo o Guarda Municipal Luan Felício, 22 anos, que trabalha próximo ao local o trânsito naquela região é muito movimentado. Ele conta que nunca presenciou um acidente, mas depois que o Extra foi aberto há uma movimentação muito grande de veículos.

“As pessoas não respeitam quando o sinal está funcionando imagina agora, o pedestre fica mais de 5 minutos esperando para atravessar”, contou Luan.

Por volta das 16 horas a equipe do Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), consertou o semáforo e o trânsito voltou ao normal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions