A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/10/2012 07:54

Detran lança hoje mais uma etapa da campanha “Pedestre, Eu Cuido”

Francisco Júnior

O Detran ( Departamento Estadual de Trânsito) lança nesta terça-feira (2), a quarta etapa da Campanha "Pedestre, Eu Cuido!". Desta vez, o órgão conta com a parceria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) através do Programa de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Segurança Viária.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O programa procura levar à casa da população através dos Agentes de Saúde, informações e orientações de prevenção de acidentes de trânsito e segurança viária. O primeiro tema abordado pelos Agentes será a Campanha Pedestre, Eu Cuido!

O lançamento da quarta etapa da campanha acontece na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, localizado na Avenida Gury Marques com a Avenida Guaicurus, a partir das 8h30.

O programa "Pedestre, eu cuido" conta com parceria da Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), demais entidades que compõem o Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito, bem como, Polícia de Exército, Rotary Clube, Águas Guariroba, Centros de Formação de Condutores, Centro Brasileiro de Condutores e Secretaria Municipal de Educação.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Tem ainda muitos pedestres e muitos motoristas abusados. Pedestres que atravessam as as vias em lugares inapropriados e motoristas que não param. Tem que lançar também a campanha, "MOTORISTA, EU NÃO DIRIJO ATENDENDO A CELULAR". Porque tem muitos mesmo que fazem isso, e não há fiscalização.
 
Marcelo Max em 02/10/2012 08:55:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions