ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Donos de carros com placa final 5 tem mais prazo para quitar licenciamento

Viviane Oliveira | 01/06/2012 09:50

O Detran/MS (Departamento estadual de Trânsito) estendeu o prazo de pagamento para o licenciamento dos veículos com placa final cinco. O motivo é erro na impressão das correspondências que foram enviadas aos motoristas.

Quem ainda não efetuou o pagamento do licenciamento final cinco terá até dia 29 de junho para quitar os débitos sem acréscimo de multa. Basta retirar a guia de pagamento no site ou em qualquer agência do Detran em todo Estado.

Os usuários que fizeram o pagamento das guias envidas pelos correios deverão entrar em contato com o Detran pelo telefone 154 na Capital ou 3368-0500 no interior. Os valores pagos errados serão devolvidos aos usuários ou transferidos para o débito correto.

Fiscalização - Ontem o diretor-presidente do Detran, Carlos Henrique Santos Pereira reuniu com os representantes da Polícia Militar, Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Polícia Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal e Agetran (Agência Municipal de Trânsito) para traçar uma estratégia de fiscalização dos veículos com placa final cinco.

Foi estabelecido que os veículos que não possuem o licenciamento do mês de maio de 2012 quitado, não serão autuados até o fim do mês de junho.

Nos siga no Google Notícias