A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/06/2012 09:50

Donos de carros com placa final 5 tem mais prazo para quitar licenciamento

Viviane Oliveira

O Detran/MS (Departamento estadual de Trânsito) estendeu o prazo de pagamento para o licenciamento dos veículos com placa final cinco. O motivo é erro na impressão das correspondências que foram enviadas aos motoristas.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Quem ainda não efetuou o pagamento do licenciamento final cinco terá até dia 29 de junho para quitar os débitos sem acréscimo de multa. Basta retirar a guia de pagamento no site ou em qualquer agência do Detran em todo Estado.

Os usuários que fizeram o pagamento das guias envidas pelos correios deverão entrar em contato com o Detran pelo telefone 154 na Capital ou 3368-0500 no interior. Os valores pagos errados serão devolvidos aos usuários ou transferidos para o débito correto.

Fiscalização - Ontem o diretor-presidente do Detran, Carlos Henrique Santos Pereira reuniu com os representantes da Polícia Militar, Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Polícia Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal e Agetran (Agência Municipal de Trânsito) para traçar uma estratégia de fiscalização dos veículos com placa final cinco.

Foi estabelecido que os veículos que não possuem o licenciamento do mês de maio de 2012 quitado, não serão autuados até o fim do mês de junho.




descordo disso.

não recebi o licenciamento da minha moto final 4 em abril e nem por isso deixei de pagar
e receber na hora o novo documento, e não gastei 20 minutos para isso.

povo é muito acomodado.
 
Marcio Brunholi em 01/06/2012 10:41:13
Sua situação é um caso isolado, Márcio Brunholi, que pode ter sido causado por um atraso na correspondência na sua região domiciliar. Esse erro na impressão afeta TODOS os proprietários de veículos com placas de final "5" e o Detran-MS está corretíssimo em prorrogar o prazo. A direção do órgão foi honesta ao detectar o problema no Detran/MS e não penalizar os proprietários por isso.
 
Léo Nogueihra em 01/06/2012 01:09:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions