A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/02/2011 09:15

Diogrande traz reabertura de editais de licitação para taxista e moto-taxista

Ana Maria Assis

Após cancelamento da licitação para alvarás de táxi e mototáxi em Campo Grande no final do ano passado, o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) abre hoje novo processo licitatório. Os interessados podem adquiria a pasta com especificações sobre ambas as licitações no Paço Municipal, Afonso Pena, 3297.

O presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade Júnior, explicou que os processos licitatórios para taxistas e moto-taxistas haviam sido cancelados pela Justiça após os profissionais terem reclamado de “confusão” com o horário. “Muitos entenderam que poderiam entregar a documentação depois do horário limite, mas às 8h os portões são fechados e não se recebe mais nada”, disse Rudel.

Desta vez, conforme o Diogrande, os taxistas poderão entregar a documentação até às 8h do dia 21 de março e os moto-taxistas até às 8h do dia 22 de março, “impreterivelmente”, segundo o texto publicado oficialmente. Os documentos para inscrição na licitação de alvará também deve ser entregues no Paço.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions