A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/02/2011 09:15

Diogrande traz reabertura de editais de licitação para taxista e moto-taxista

Ana Maria Assis

Após cancelamento da licitação para alvarás de táxi e mototáxi em Campo Grande no final do ano passado, o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) abre hoje novo processo licitatório. Os interessados podem adquiria a pasta com especificações sobre ambas as licitações no Paço Municipal, Afonso Pena, 3297.

O presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade Júnior, explicou que os processos licitatórios para taxistas e moto-taxistas haviam sido cancelados pela Justiça após os profissionais terem reclamado de “confusão” com o horário. “Muitos entenderam que poderiam entregar a documentação depois do horário limite, mas às 8h os portões são fechados e não se recebe mais nada”, disse Rudel.

Desta vez, conforme o Diogrande, os taxistas poderão entregar a documentação até às 8h do dia 21 de março e os moto-taxistas até às 8h do dia 22 de março, “impreterivelmente”, segundo o texto publicado oficialmente. Os documentos para inscrição na licitação de alvará também deve ser entregues no Paço.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions