A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/01/2013 21:31

Discussão entre caminhoneiros pode ter causado acidente na BR-163

Nyelder Rodrigues
Caminhão que bateu na traseira do bitrem ficou com a parte direita da frente totalmente destruída com a colisão (Foto: Sidney Assis)Caminhão que bateu na traseira do bitrem ficou com a parte direita da frente totalmente destruída com a colisão (Foto: Sidney Assis)

Dois caminhões se envolveram em um acidente no início da noite desta sexta-feira (25) na BR-163, no trecho entre Coxim e Rio Verde. O motivo do acidente seria uma discussão entre os dois condutores.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Ricardo Antônio Lemos, de 34 anos, dirigia um caminhão Volvo bitrem, carregado de soja. Ele sentiu a pancada na traseira do veículo e parou. Ele tinha sido atingido por outro caminhão Mercedes Benz, de Naviraí, que levava um trator para Naviraí.

O caminhão, dirigido por um homem identificado apenas como Luis Alberto, de 60 anos. O veículo ficou com a parte direita da frente totalmente destruída, e o trator caiu sobre a pista, que teve que ser interditada em meia pista. Muito óleo vazou e ficou espalhado pela estrada.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos dois caminhoneiros ficou ferido. De acordo com Luis Alberto, ele e Ricardo discutam pelo rádio, usando a frequência aberta e muito usada nas estradas, desde Rondonópolis (MT).

“Eu tentava ultrapassar e ele me fechava. Agora eu tentei ultrapassar ele de novo e ele me fechou e puxou o freio de mão”, contou Luis Alberto, explicando que o acidente teria sido proposital. Ricardo negou que tenha provocado a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para colher informações e registrar o caso.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Atenção autoridades, tem que punir os dois motorista , isso eh falta de responsabilidade, pondo em risco a vida dos demais usuarios na via..
 
Ado Filho em 26/01/2013 08:12:30
Brincadeira tem hora.
 
AURELIO GAMARRA em 25/01/2013 22:54:28
Esses "moleques" não brincaram de caminhão quando eram pequenos? No mínimo deviam estar com as cabeças "engarrafadas.
 
AURELIO GAMARRA em 25/01/2013 22:53:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions