A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/09/2011 11:56

Diversas vias ficam interditadas neste fim de semana para realização de eventos

Paula Vitorino

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que irá interditar diversas vias neste fim de semana para a realização de eventos esportivos e parada da diversidade sexual.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Amanhã (24), serão interditadas algumas vias do bairro Estrela do Sul, em função do 3º Circuito de Atletismo da Rede Estadual de Ensino. As ruas Macunaíma, Doutor Jivago, Madame Butterfly e Hamlet ficam fechadas das 7h às 14h.

No período da tarde, a interdição será em ruas da região central de Campo Grande por onde passarão os participantes da X Parada da Diversidade Sexual, entre às 15h e 17h. O trânsito fica impedido nas avenida Afonso Pena e ruas 14 de julho, Cândido Mariano, 13 de maio e Barão do Rio Branco, finalizando a caminhada na Praça do Rádio Clube.

Já no domingo (25), acontece a Corrida do Verde e a Agência interdita, das 7h às 10h, as vias que compõem o trajeto seguido pelos corredores. Será interditada inicialmente a rua Pajussara e na sequencia: rua Arquiteto Rubens Gil de Camillo, avenida Afonso Pena, avenida do Poeta fazendo retorno após o prédio do Corpo de Bombeiros e voltando na Afonso Pena, Rubens Gil, Ricardo Brandão, Fernando Corrêa da Costa e finalizando o circuito na Travessa da Mace.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions