A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/06/2012 17:02

Dnit faz obra emergencial e contém desmoronamento na BR-163

Paula Maciulevicius

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) fez uma obra emergencial e já conteve o desmoronamento no km 548 da BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com informações do departamento, o buraco foi provocado pelo volume de água na tubulação que passa debaixo da pista. Porém, os operários já concluíram os reparos e o trânsito foi normalizado no local.

A pista chegou a ser interditada parcialmente. Contudo, após análise, o tráfego foi liberado para carros e caminhões.

No dia 12 de maio, durante chuva forte, o rompimento de uma tubulação abriu um buraco na rodovia. Numa obra emergencial, foram utilizadas quase 20 toneladas de asfalto para cobrir o buraco de 2,5 metros de profundidade e 9 metros de diâmetro. Porém, a tubulação precisa ser trocada.




Bom dia sou morador de Bandeirantes e passo pelo buraco todos os dias... Esse buraco nunca ficou bom desde antes dele desmoronar a primeira vez.... o DNIT só vai arrumar o buraco quando acontecer uma tragedia de perdermos alguém... Hje já faz 3 dias q eles fizeram esse conserto de emergência e o buraco já ta quase igual ele ta afundando de novo...
 
Sandro Brauner em 26/06/2012 08:06:37
Infelizmente, ao que observamos já há mais de um mês, somente quando ocorrer uma tragédia é que serão adotadas as providências necessárias, já que esse tapa buracão de todo dia somente remedia a situação...arruma hoje, em dois dias estará do mesmo jeito.....
 
Maria Aldina C. Antunes em 22/06/2012 08:02:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions