ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois acidentes a poucos metros na Norte-Sul tumultuaram a avenida

Paula Vitorino | 10/12/2011 10:28
Motociclistas batem em poste. (Fotos: João Garrigó)
Motociclistas batem em poste. (Fotos: João Garrigó)
Seguranças improvisaram sinalização na avenida.
Seguranças improvisaram sinalização na avenida.

Já no início da manhã deste sábado (10), dois acidentes tumultuaram o trânsito na avenida Norte-Sul, em frente ao Shopping, no sentido bairro-centro. As colisões envolveram três motocicletas e um veículo Uno.

A primeira colisão aconteceu entre duas motocicletas por volta das 6h40, no cruzamento com a rua Cubatão. Até às 8h40 a Polícia de Trânsito não havia chego no local e os seguranças do Shopping Norte-Sul ajudavam na orientação aos motoristas.

Eles improvisaram uma sinalização no local onde uma das motocicletas caiu, utilizando cones, e orientavam os motoristas no desvio da via.

Segundo testemunhas, o acidente pode ter acontecido porque o condutor da moto Honda Titan, identificado como José Antônio da Silva, furou o sinal vermelho da rua Cubatão no cruzamento com a avenida.

O motociclista colidiu com a moto Yamaha YBR, conduzida por José de Azevedo, de 31 anos, que foi socorrido com suspeita de fratura na perna e levado para a Santa Casa. O outro condutor teve apenas escoriações e foi levado para o posto de saúde do Guanandi.

Já o outro acidente ocorreu a poucos metros de distância, em frente ao Shopping, por volta das 8h. um veículo Uno de cor branca e uma motocicleta Honda Biz colidiram.

Os dois ocupantes da moto subiram no meio-fio, às margens do córrego, e o piloto bateu um poste. De acordo com os bombeiros, Cleiton Augusto Pereira, de 33 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na perna e hemorragia interna. O passageiro, identificado apenas como Orlei, sofreu escoriações leves. Os dois foram levados para a Santa Casa.

O motorista do Uno, que não quis se identificar e não teve ferimentos, conta que seguia pela avenida na pista do meio e ao passar para a pista da esquerda colidiu com a motocicleta. “Não sei da onde veio a moto, só vi quando bateu no meu retrovisor esquerdo”, diz.

Nos siga no Google Notícias