A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/12/2013 08:27

Dois acidentes na Afonso Pena envolvem seis carros e deixam dois feridos

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Três veículos ficaram danificados. (Foto: Simão Nogueira)Três veículos ficaram danificados. (Foto: Simão Nogueira)
Honda Civic ficou com a dianteira danificada. (Foto: Simão Nogueira)Honda Civic ficou com a dianteira danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Dois acidentes foram registrados na madrugada de hoje (21) na avenida Afonso Pena, uma das vias mais movimentadas na cidade.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O primeiro acidente foi um engavetamento envolvendo três veículos na altura do Parque das Nações Indígenas, por volta das 3 horas. A estudante Marília Alves de Oliveira, 24 anos, conta que parou seu carro, um Corsa Classic, no semáforo, em frente ao bar Real Botequim. Atrás, segunda ela, parou um Fox, que foi atingido na traseira por um Pálio, onde estavam dois rapazes. Com o impacto, o Fox acabou batendo na traseira do Classic.

Uma passageira do Fox ficou ferida nas costas e precisou ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Com a violência da batida, os airbags do Pálio foram acionados.

Os três condutores dos veículos entraram em acordo para remoção dos carros do local. O amigo do condutor do Pálio, que não teve o nome revelado, se comprometeu a pagar os prejuízos.

Passadas mais de 3 horas do momento do acidente, os condutores dos veículos ainda aguardam a chegada de uma equipe da BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) para serem submetidos ao teste do bafômetro.

O outro acidente aconteceu quase no mesmo horário. O condutor de um Honda Civic perdeu o controle da direção e o carro colidiu na traseira de um Fusion, estacionado em frente a uma lanchonete, que fica próxima do cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel. Com o impacto, o Fusion colidiu na traseira de uma picape Saveiro, que também estava estacionada. Após a batida, o Civic parou atravessado na avenida.

Segundo testemunhas, o condutor, que não teve o nome divulgado, fraturou o nariz e precisou ser encaminhado par ao hospital. Ninguém mais ficou ferido.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Mudar leis fácil fácil
como .
nunca votar.
nunca votar em legisladores permanentes, como esta .
 
silva cater em 21/12/2013 16:04:29
Resumo em uma resposta o que está virando rotina nos finais de semana em Campo Grande, isso quando não há envolvimento da " cachaçadaaa".
EXCESSO DE VELOCIDADE!!!
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 21/12/2013 11:37:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions