ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dois acidentes na Afonso Pena envolvem seis carros e deixam dois feridos

Francisco Júnior e Aline dos Santos | 21/12/2013 08:27
Três veículos ficaram danificados. (Foto: Simão Nogueira)
Três veículos ficaram danificados. (Foto: Simão Nogueira)
Honda Civic ficou com a dianteira danificada. (Foto: Simão Nogueira)
Honda Civic ficou com a dianteira danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Dois acidentes foram registrados na madrugada de hoje (21) na avenida Afonso Pena, uma das vias mais movimentadas na cidade.

O primeiro acidente foi um engavetamento envolvendo três veículos na altura do Parque das Nações Indígenas, por volta das 3 horas. A estudante Marília Alves de Oliveira, 24 anos, conta que parou seu carro, um Corsa Classic, no semáforo, em frente ao bar Real Botequim. Atrás, segunda ela, parou um Fox, que foi atingido na traseira por um Pálio, onde estavam dois rapazes. Com o impacto, o Fox acabou batendo na traseira do Classic.

Uma passageira do Fox ficou ferida nas costas e precisou ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Com a violência da batida, os airbags do Pálio foram acionados.

Os três condutores dos veículos entraram em acordo para remoção dos carros do local. O amigo do condutor do Pálio, que não teve o nome revelado, se comprometeu a pagar os prejuízos.

Passadas mais de 3 horas do momento do acidente, os condutores dos veículos ainda aguardam a chegada de uma equipe da BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) para serem submetidos ao teste do bafômetro.

O outro acidente aconteceu quase no mesmo horário. O condutor de um Honda Civic perdeu o controle da direção e o carro colidiu na traseira de um Fusion, estacionado em frente a uma lanchonete, que fica próxima do cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel. Com o impacto, o Fusion colidiu na traseira de uma picape Saveiro, que também estava estacionada. Após a batida, o Civic parou atravessado na avenida.

Segundo testemunhas, o condutor, que não teve o nome divulgado, fraturou o nariz e precisou ser encaminhado par ao hospital. Ninguém mais ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias