A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/05/2012 07:59

Dois acidentes são causados por motoristas embriagados na Capital

Paula Vitorino

Desde a noite deste sábado (26) até a madrugada de hoje dois acidentes foram provocados por motoristas embriagados, em Campo Grande. No bairro Aero Rancho, por volta das 21h de ontem, duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atingidas por motorista bêbado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As vítimas estavam em uma motocicleta na avenida Campestre, quando o motorista de 40 anos de um veículo Astra entrou na contramão e atingiu a motocicleta.

O autor tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro as vítimas, mas foi detido por populares. O teste de alcoolemia do motorista registrou 1,31 mg/l.

Em outro acidente, o motorista de um veículo Gol provocou acidente envolvendo outros dois carros, na avenida Duque de Caxias, por volta das 23h50 de ontem. Não houve vítimas e o autor recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, mas o boletim de ocorrência foi registrado como acidente por dirigir embriagado.




os bebados sempre tem a razão eu perdir um irmã assim coidado disse que erra um motorista inesperiente bebado fazer ok a justiça aceita queria ver se ele tivesse matado o filho de um juiz se seria assim
 
claudio dos santos castilho em 27/05/2012 10:59:00
Enquanto não mudar a legislacáo de transito, e esses assassinos bebados nao perderem a CNH, e apodrecerem na cadeia isso não vai mudar....
 
alci da silva em 27/05/2012 10:43:31
Ta virando rotina, todo final de semana e normal pessoas bebem e saem dirigindo e cometem fatalidades e fica tudo por isso mesmo. Nossos policiais devem fazer blitz e arrastoes nao so durante os dias mas a noite tambem e nao so em bairros mas aonde a burguesada costuma ir pra encher a cara de cachaça.
 
william vitorio maciel de almeida em 27/05/2012 09:59:00
Não há nada de errado com a Lei Seca. Errada é a sua não aplicaçao pelo Judiciário que insiste em livrar pessoas que dirigem embriagadas da responsabilidade adm. (multa e suspensão) como da criminal. Interpretar o princípio de não produzir prova contra si mesmo em caráter absoluto, o colocando acima da segurança pública e do interresse coletivo é um erro alvar que estimula essas condutas.
 
Alan Cabral em 27/05/2012 05:56:31
Tenho vergonha do nosso pais, eu dirijo neste transito de Campo Grande a mais de 12 anos, já vi vários acidentes envolvendo pessoas alcolizadas, eu sou vitima de motorista alcolizado, e no entanto nada é feito para prender e proibir estes bandidos de dirigir... quando isto vai mudar... da vontade de mudar a nacionalidade e não viver mais nesta hipocrisia
 
Joao Bezerra em 27/05/2012 05:13:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions