A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/03/2013 17:35

Dois carros se envolvem em acidente de trânsito no Jardim dos Estados

Gabriel Neris e Helton Verão
Corsa Sedan avançou preferencial e bateu na lateral do Meriva, que seguia na rua da Paz (Foto: Helton Verão)Corsa Sedan avançou preferencial e bateu na lateral do Meriva, que seguia na rua da Paz (Foto: Helton Verão)

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros na tarde desta segunda-feira (18) deixou o trânsito tumultuado no cruzamento da rua da Paz com a Goiás, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O veículo Meriva seguia pela rua da Paz, por volta das 16h10, quando foi atingido na lateral por uma Corsa Sedan. Ninguém se feriu gravemente, entretanto uma criança de três anos que estava no banco de trás do Corsa reclamou de dores. A criança estava dormindo deitada no banco de trás do veículo.

A condutora do corsa e mãe da criança, Nilceia de Castro, de 39 anos, disse que não tinha a cadeirinha específica para a criança ser transportada. Além da atendente e da criança, outro filho adolescente estava no carro. Nilceia está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

A preferencial era do Meriva. A motorista do Corsa justificou que a quantidade de carros estacionados na esquina contribui para o acidente. “Não tinha muita visão e achei que haveria tempo para passar. Os carros estacionados na esquina atrapalham a visão”, reclamou.

O Meriva era conduzido pela farmacêutica Lisandra Rizzo, de 40 anos. No carro estavam duas filhas. A motorista contou que “fez de tudo para não bater nos carros estacionados”.

Aciodada pelas motoristas, a equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) chegou ao local do acidente quase 1h30 depois. A Ciptran informou que a prioridade nos atendimentos em acidente de trânsito são aqueles com vítimas. 




Nesse cruzamento ja houve varios acidentes, ate concordo com motorista desse acidente realmente as esquinas motoristas estacionam irregularmente ai a visão fica comprometida, mas um pouca de atenção não faz mal.
 
joao braz em 19/03/2013 07:18:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions