A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/01/2012 08:50

Dois cruzamentos da região central recebem semáforos

Paula Vitorino

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) instalou dois semáforos na região central de Campo Grande nesta segunda-feira (23). O equipamento no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a Castro Alves já está em funcionamento.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O objetivo é reordenar o trânsito que apresenta um grande fluxo nos períodos de pico, no início da manhã e no final da tarde. Para garantir segurança ao pedestre, o equipamento é dotado de botoeira.

Já o outro semáforo foi instalado no cruzamento das ruas 15 de novembro e Rio Grande do Sul. O equipamento está funcionando em sistema de pista-alerta e deve entrar em operação nos próximos dias.




sou morador do conj uniao I, nos recebemos com alegria o novo acesso, mas ja esta se tornando polemico o descaso do poder publico ao confuso acesso entre as duas aveni- das, movimentos normais ja complicado acentuando mais nos horarios de pico, em frente a entrada da vila da base aerea esta sendo construida pela prefeitura duas lombadas, qual diferença da entrada da base e uniao I e II? qual peso
 
andre espinosa em 25/01/2012 07:03:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions